Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, matheuskr disse:

verdade. sei que é pecado rir disso, mas o pessoal inventa cada uma mesmo...preenchimento labial é uma das coisas mais bizarras que eu já vi, salvo os casos onde há defeito congênito. claro que o dinheiro é da pessoa, mas a perda de noção das criaturas como a jackie stallone,donatella versace e tantas outras...

fazem tanta plástica na cara, que até o freddy krueger tá mais bonito.

A mulherada tá ficando toda com a mesma cara. Tá ridículo.

Postado
Agora, matheuskr disse:

verdade. sei que é pecado rir disso, mas o pessoal inventa cada uma mesmo...preenchimento labial é uma das coisas mais bizarras que eu já vi, salvo os casos onde há defeito congênito. claro que o dinheiro é da pessoa, mas a perda de noção das criaturas como a jackie stallone,donatella versace e tantas outras...

fazem tanta plástica na cara, que até o freddy krueger tá mais bonito.

É esse o ponto, bota fé?

Olha quanta gente com transtorno dismórfico corporal, fora outros problemas. Não é preto no branco não guys.

Os caras sempre batem na tecla do acompanhamento médico pra diminuir os problemas, não para iniciar um problema.

A mesma coisa com aquelas lentes de contato nos dentes, procedimento extremamente invasivo e que são poucos que realmente necessitam daquilo.

Já dizia o ditado, o espelho é nosso maior inimigo.

Não estou defendendo médicos nem nada do tipo, mas é muita prepotência nossa achar que eles estão errados. Por essa lógica vamos vender crack em farmácia pra acabar com o tráfico e para os usuários terem acesso a um produto de qualidade.

Postado
1 minuto atrás, Blast and Fuck disse:

É esse o ponto, bota fé?

Olha quanta gente com transtorno dismórfico corporal, fora outros problemas. Não é preto no branco não guys.

Os caras sempre batem na tecla do acompanhamento médico pra diminuir os problemas, não para iniciar um problema.

A mesma coisa com aquelas lentes de contato nos dentes, procedimento extremamente invasivo e que são poucos que realmente necessitam daquilo.

Já dizia o ditado, o espelho é nosso maior inimigo.

Não estou defendendo médicos nem nada do tipo, mas é muita prepotência nossa achar que eles estão errados. Por essa lógica vamos vender crack em farmácia pra acabar com o tráfico e para os usuários terem acesso a um produto de qualidade.

tu encontra muita menina trans usando testosterona e arrependida, no youtube tá cheio delas...e tu encontra muito homem trans que quer voltar atrás após fazer a cirurgia. quer dizer, essas pessoas já eram perturbadas muito antes de sequer tomarem essas decisões e engraçado que os médicos parecem acolher isso com muita facilidade.

Postado

Hoje em dia as mulheres e os homens estão ficando tudo igual.

Mulheres parecendo uma boneca inflável.

Homens todos com cara quadrada e barba.

Sem contar a popularizaçao das tatuagens, conheço muita gente que se arrepende de ter feito e agora corre atras para tirar.

Postado
8 minutos atrás, dususs disse:

Hoje em dia as mulheres e os homens estão ficando tudo igual.

Mulheres parecendo uma boneca inflável.

Homens todos com cara quadrada e barba.

Sem contar a popularizaçao das tatuagens, conheço muita gente que se arrepende de ter feito e agora corre atras para tirar.

realmente...mas boa sorte pra eles, não vão conseguir remover muita coisa com a tecnologia dos lasers que estão disponíveis...os atuais não fazem milagres, só se vier um outro laser ablativo com outro tipo de tecnologia. e digo mais, até hoje a correção de cicatrizes ainda está "mais ou menos". acho tatuagem bonita se for uma que outra, eu mesmo tenho uma nas costas colorida e grande...e é a única que eu tenho, não faria outra porque me satisfaço com isso.

agora, os negos querem tatuar tudo, fazer manga fechada, tatuar o pescoço, colocar alargador gigante...tudo bem que cada um se fode do jeito que quer, mas..."tudo tem limite". tenho amiga cheia de piercing, com tatuagem nas mãos e veio se queixar pra mim que no emprego dela tão falando pelas costas sobre o excesso de tattos. eu perdi a paciência, porque eu avisei.

Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

tu encontra muita menina trans usando testosterona e arrependida, no youtube tá cheio delas...e tu encontra muito homem trans que quer voltar atrás após fazer a cirurgia. quer dizer, essas pessoas já eram perturbadas muito antes de sequer tomarem essas decisões e engraçado que os médicos parecem acolher isso com muita facilidade.

É porque caiu no relativismo esse tipo de coisa e foi inserido na sociedade como uma mudança normal transformar homem em mulher e vice-vesa, entra naquela questão de preconceito, politicamente correto etc. 

Eles enxergam anabolizante como trocar saúde por estética e, no final das contas, é isso mesmo. Mas cepar o piru duma pessoa ou arrancar as tetas eles não enxergam desse modo.

Postado

Outro exemplo, sem entrar nos méritos morais é banalizar o aborto. Já é um transtorno expelir uma pedra nos rins imagina um bebê.

Como eu disse, sem levar em consideração ética e moral, só to falando que hoje em dia tem uma galera que liberar o aborto pensando ser procedimentos corriqueiros.

Eu sou a favor de cada um fazer o que bem entender com seu corpo, mas por sua própria conta e risco. Faz as parada e procura o médico pra diminuir o prejuízo, mas querer consentimento do cara pra isso é ser leviano.

Abre o jogo, se o cara quiser te auxiliar muito bom, mas achar que ele ta errado, é ignorante, é muita prepotência.

Só olhar Rivotril ai hoje, só não vende mais que contraceptivo, durante décadas foi banalizado o uso, tira agora o Rivotril da sociedade pra ver a quantidade de zumbi perambulando por ai. A população americana é um exemplo da banalização dos farmacos.

Postado
2 horas atrás, Blast and Fuck disse:

.

Só olhar Rivotril ai hoje, só não vende mais que contraceptivo, durante décadas foi banalizado o uso, tira agora o Rivotril da sociedade pra ver a quantidade de zumbi perambulando por ai. A população americana é um exemplo da banalização dos farmacos.

Nos EUA os caras tomam pílulas como se fossem tic-tac. Café da manhã tu acha que é froot loops com leite, mas olha de perto e vê que é uma porrada de comprimidos. Claro que nem tudo é droga, mas pra eles é normal tomar o combo isrs + benzo, tão normal quanto tomar vitamina C.

E o Brasil? Não tem muita moral. Somos campeões em consumo de rivotril, aquela ótima benzodiazepina, eficiente e segura, mas que como qualquer droga da categoria pode levar a dependência. Fora maconha, cocaína e cerveja; não sei como é lá e acredito que deva ser semelhante, mas por aqui  eu sei que o pessoal manda pra dentro sem dó. 

Postado

Só pra não desviar muito do assunto...

Os recursos ergogenicos são droga como qualquer outra. O estigma negativo é simplesmente ridículo e geralmente baseado em nada mais que preconceitos, e isso acontece com todo tipo de droga. 

Droga é assunto para ser levado com seriedade e sem julgamentos iniciais, e é difícil fazer isso porque a gente tem essa tendência de querer simplificar tudo e generalizar, seja lá qual for o motivo, e com qualquer coisa que a gente não esteja realmente muito interessado. 

"Fulano quer tomar trembo" .

"Esses marombero de merda viu? Depois o pau fica necrosado e cai e não sabe porque! "

Falou o cara que não sabe porra nenhuma de nada a respeito de treino, nem medicina, nem endocrino, nem da droga em questão, nem nada! E ele não tem vontade de saber! Até aí, foda-se, ele não tem interesse da mesma maneira que eu não ligo pra futebol, mas não custa nada reconhecer que é leigo no assunto e não pode falar nada a respeito ao invés de sair falando bosta.

Fala bosta igual a pessoa que diz que a maconha é porta de entrada e daqui a pouco fulano vai pro pó e termina no crack. Só faltou reconhecer que o viciado em crack fuma o mesmo cigarro da Souza Cruz que ele é na verdade não começou na maconha, mas na cerveja que ele também toma. Já que a cerveja é porta de entrada, que se proíba então. Não faz sentido, né? Então... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...