Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, RenanTrz disse:

Só pra não desviar muito do assunto...

 

Os recursos ergogenicos são droga como qualquer outra. O estigma negativo é simplesmente ridículo e geralmente baseado em nada mais que preconceitos, e isso acontece com todo tipo de droga. 

 

Droga é assunto para ser levado com seriedade e sem julgamentos iniciais, e é difícil fazer isso porque a gente tem essa tendência de querer simplificar tudo e generalizar, seja lá qual for o motivo, e com qualquer coisa que a gente não esteja realmente muito interessado. 

 

"Fulano quer tomar trembo" .

"Esses marombero de merda viu? Depois o pau fica necrosado e cai e não sabe porque! "

Falou o cara que não sabe porra nenhuma de nada a respeito de treino, nem medicina, nem endocrino, nem da droga em questão, nem nada! E ele não tem vontade de saber! Até aí, foda-se, ele não tem interesse da mesma maneira que eu não ligo pra futebol, mas não custa nada reconhecer que é leigo no assunto e não pode falar nada a respeito ao invés de sair falando bosta.

Fala bosta igual a pessoa que diz que a maconha é porta de entrada e daqui a pouco fulano vai pro pó e termina no crack. Só faltou reconhecer que o viciado em crack fuma o mesmo cigarro da Souza Cruz que ele é na verdade não começou na maconha, mas na cerveja que ele também toma. Já que a cerveja é porta de entrada, que se proíba então. Não faz sentido, né? Então... 

Eu boto fé que o problema maior foi o jeito que ele tratou o assunto, entendo muito bem seu ponto de vista.

Eu mesmo, hoje com 26 anos, larguei tudo pra fazer vestibular de Medicina e um dos motivos foi um péssimo atendimento que tive.

Publicidade

Postado (editado)

a falta de empatia e a iatrogenia imperam nos consultórios médicos...a maior empatia que eu vejo, é oriunda dos psiquiatras que atendem em consultórios particulares (no hospital psiquiátrico tu é taxado de rótulos - esquizo, psicótico, neurótico, delirante), cirurgiões gerais, geneticistas e pediatras. de resto, atualmente, não confio em outras especialidades. 

 

joga 300 reais pra um médico e pede hormônios, ele coça a cabeça e diz: "é, vou pensar no teu caso." 

joga 12 mil reais pra um cirurgião plástico pra fazer uma rino ele diz: "como o senhor gostaria que ficasse?"

Editado por matheuskr
Postado
7 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Então mano, é a função de todo médico "colocar o terror" no paciente quando ele chega com esse papo. Imagina só quantos moleques não chegam para ele com o mesmo papo, saca? Você pode até manjar das paradinhas e eu acredito nisso, geralmente quem não tem acompanhamento tem que ser esforçado e buscar conhecimento mas, o médico não sabe disso e coloca você no mesmo patamar da garotada entendeu? Ele não está errado de nenhuma maneira, tendo em vista que ele pode até nem ser um especialista na área (fisiologia, farmacologia, endocrinologia, bioquimica e por ai vai...). Aí você acha que ele vai arriscar o CRM dele por um marombeiro (Me incluo nisso também)? CRM esse que é DIFÍCIL pra caralh* de conseguir! Acho que não!

Sim brother, eu até entendo, mas seila, o cara poderia pelomenos tentar entender o lado do paciente, mas ta de boa kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...