Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera passando aqui para relatar um constrangimento que passei com um medico maluco da minha cidade.

Bem, morando em uma cidade pequena de 30mil habitantes não há opções de medicos, ao ir no unico acessível,

falei para ele meu objetivo que era usar testosterona para me ajudar nos resultados juntamente com a dieta que já tenho com a nutri.

Esperando uma boa resposta do medico, ele simplesmente começa jogar um monte de merda falando todos os colaterais da testosterona ( coisa que eu já sei ),

inclusive falou que eu ia ficar com o pinto pequeno kkkk, e no final me falou que não prescreve isso, eu queria muito fazer um ciclo mas sem acompanhamento medico

não me sinto seguro, o que fariam no meu lugar ? e ja passaram por algo do tipo ?

Publicidade

Postado

Pra usar hormônios com médico, você precisa encontrar um médico que REALMENTE saiba o que está fazendo. Em cidade pequena é difícil pra  encontrar, sempre que tem  é algum ortomolecular  que vai suprimir seu eixo com doses baixas de testosterona por não saber lidar com aquilo.

Eu sou  da opinião que ou você vai  em um BOM médico  que realmente entenda dessa área, ou devore todo conteúdo sobre por um bom tempo antes de utilizar qualquer droga por conta, fique por dentro de qualquer risco que pode ter, como tratar esse problema se tiver.

Você treina faz quanto  tempo? Precisa analisar seu objetivo para ver se realmente essa testosterona vai  te trazer algum fim estético. Dependendo da  sua  experiência com treino você  vai gastar sua saúde e  seu dinheiro e vai  ter  um resultadinho que não vai valer a pena.

Postado
35 minutos atrás, Maicon Nogueira disse:

Galera passando aqui para relatar um constrangimento que passei com um medico maluco da minha cidade.

Bem, morando em uma cidade pequena de 30mil habitantes não há opções de medicos, ao ir no unico acessível,

falei para ele meu objetivo que era usar testosterona para me ajudar nos resultados juntamente com a dieta que já tenho com a nutri.

Esperando uma boa resposta do medico, ele simplesmente começa jogar um monte de merda falando todos os colaterais da testosterona ( coisa que eu já sei ),

inclusive falou que eu ia ficar com o pinto pequeno kkkk, e no final me falou que não prescreve isso, eu queria muito fazer um ciclo mas sem acompanhamento medico

não me sinto seguro, o que fariam no meu lugar ? e ja passaram por algo do tipo ?

as vezes o jeito é tu arrumar uma farmácia que venda sem receita. olha, tinha até dentista receitando testosterona, não sei se isso foi revogado ou ainda é possível.  

Postado

Era um clinico geral? Médico de interior é em grande parte leigo e ignorante. Procura um endocrinologista bem conceituado em alguma cidade vizinha cara. Ou se consulta com algum médico a distância. Tem vários endócrinos bons atendendo a distância após essa pandemia.

Postado

testosterona a longo prazo, em dosagens suprafisiológicas, pode ou não dar problemas. levar a óbito é mais difícil, visto que o arnold continua agulhando aquela bunda mesmo com mais de 70 anos e o stallone também, então...

é graças a esse tipo de médico que muitos vão atrás do mercado pararelo.

Postado
Agora, Williw disse:

Era um clinico geral? Médico de interior é em grande parte leigo e ignorante. Procura um endocrinologista bem conceituado em alguma cidade vizinha cara. Ou se consulta com algum médico a distância. Tem vários endócrinos bons atendendo a distância após essa pandemia.

desde que o cara não cobre 500 reais pra fazer uma rubrica que eu faço em 12 segundos. ainda não sou formado, senão atenderia o autor do tópico e ainda faria de graça, só pra esfregar na fuça de quem não ajuda os outros hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...