Maicon Nogueira 1 Postado Janeiro 14, 2021 às 14:42 Postado Janeiro 14, 2021 às 14:42 Galera passando aqui para relatar um constrangimento que passei com um medico maluco da minha cidade. Bem, morando em uma cidade pequena de 30mil habitantes não há opções de medicos, ao ir no unico acessível, falei para ele meu objetivo que era usar testosterona para me ajudar nos resultados juntamente com a dieta que já tenho com a nutri. Esperando uma boa resposta do medico, ele simplesmente começa jogar um monte de merda falando todos os colaterais da testosterona ( coisa que eu já sei ), inclusive falou que eu ia ficar com o pinto pequeno kkkk, e no final me falou que não prescreve isso, eu queria muito fazer um ciclo mas sem acompanhamento medico não me sinto seguro, o que fariam no meu lugar ? e ja passaram por algo do tipo ?
Vinicius.seth 42 Postado Janeiro 14, 2021 às 14:53 Postado Janeiro 14, 2021 às 14:53 Cara, você realmente se importou com que ele disse? entra no ouvido é sair pelo o outro lado, não leva isso por pessoal, nada de constragimento, você deveria tá e rindo dele, momento hilario, eu diria leandrobarc e Maicon Nogueira reagiu a isso 2
tmz 8.783 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:10 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:10 Pra usar hormônios com médico, você precisa encontrar um médico que REALMENTE saiba o que está fazendo. Em cidade pequena é difícil pra encontrar, sempre que tem é algum ortomolecular que vai suprimir seu eixo com doses baixas de testosterona por não saber lidar com aquilo. Eu sou da opinião que ou você vai em um BOM médico que realmente entenda dessa área, ou devore todo conteúdo sobre por um bom tempo antes de utilizar qualquer droga por conta, fique por dentro de qualquer risco que pode ter, como tratar esse problema se tiver. Você treina faz quanto tempo? Precisa analisar seu objetivo para ver se realmente essa testosterona vai te trazer algum fim estético. Dependendo da sua experiência com treino você vai gastar sua saúde e seu dinheiro e vai ter um resultadinho que não vai valer a pena. Maicon Nogueira reagiu a isso 1
paulodiasreis 351 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:12 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:12 Consulta online com algum que realmente entenda. Maicon Nogueira e Williw reagiu a isso 2
Blast and Fuck 263 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:16 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:16 E digo mais, poucos médicos vão receitar visando doses suprafisiologicas, o máximo que vai conseguir é um TRT. Ou gasta uma fortuna, coisa que poucos aqui tem condições, ou estuda e começa a rezar. Maicon Nogueira reagiu a isso 1
matheuskr 1.718 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:19 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:19 35 minutos atrás, Maicon Nogueira disse: Galera passando aqui para relatar um constrangimento que passei com um medico maluco da minha cidade. Bem, morando em uma cidade pequena de 30mil habitantes não há opções de medicos, ao ir no unico acessível, falei para ele meu objetivo que era usar testosterona para me ajudar nos resultados juntamente com a dieta que já tenho com a nutri. Esperando uma boa resposta do medico, ele simplesmente começa jogar um monte de merda falando todos os colaterais da testosterona ( coisa que eu já sei ), inclusive falou que eu ia ficar com o pinto pequeno kkkk, e no final me falou que não prescreve isso, eu queria muito fazer um ciclo mas sem acompanhamento medico não me sinto seguro, o que fariam no meu lugar ? e ja passaram por algo do tipo ? as vezes o jeito é tu arrumar uma farmácia que venda sem receita. olha, tinha até dentista receitando testosterona, não sei se isso foi revogado ou ainda é possível.
Williw 56 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:21 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:21 Era um clinico geral? Médico de interior é em grande parte leigo e ignorante. Procura um endocrinologista bem conceituado em alguma cidade vizinha cara. Ou se consulta com algum médico a distância. Tem vários endócrinos bons atendendo a distância após essa pandemia.
matheuskr 1.718 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:21 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:21 testosterona a longo prazo, em dosagens suprafisiológicas, pode ou não dar problemas. levar a óbito é mais difícil, visto que o arnold continua agulhando aquela bunda mesmo com mais de 70 anos e o stallone também, então... é graças a esse tipo de médico que muitos vão atrás do mercado pararelo. Williw e tmz reagiu a isso 2
matheuskr 1.718 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:22 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:22 Agora, Williw disse: Era um clinico geral? Médico de interior é em grande parte leigo e ignorante. Procura um endocrinologista bem conceituado em alguma cidade vizinha cara. Ou se consulta com algum médico a distância. Tem vários endócrinos bons atendendo a distância após essa pandemia. desde que o cara não cobre 500 reais pra fazer uma rubrica que eu faço em 12 segundos. ainda não sou formado, senão atenderia o autor do tópico e ainda faria de graça, só pra esfregar na fuça de quem não ajuda os outros hahaha EMD e Williw reagiu a isso 2
LucasBora 919 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:23 Postado Janeiro 14, 2021 às 15:23 Eu te falaria a mesma coisa, ainda mais se fosse clínico um paciente vir do nada me pedir testo kkkkkkk lorenzo_EP e projetohuck2 reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora