Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein , Duvida...


Marceloow

Posts Recomendados

Seguinte galera...antes q falem q n peskisei e tal...peskisei bastante...sempre axei q o adequado era tomar o whey protein após o treino , como 95% das pessoas fazem aki no forum.

Eis que estou malhando hj , tava conversando com o personal da academia , e antes q falem q eh akeles fdp , o cara n é , é amigo mesmo.Então ele me sugeriu inverter oq eu faço , tomar a albumina no pós-treino , junto com malto e a refeição sólida , e somente tomar a whey protein antes de dormir , por causa da anabolização.

Tô na duvida cruel agora , isso vai contra tudo oq eu já pesquisei , mas o cara é formado professor e ainda é maromba né , deve saber oq está falando.Por favor alguém ajuda , pq ta martelando isso na mente agora.

Agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, eu nao entendo muito de suplemtação nao, mas eu nao faria isso.

Whey antes de durmir sem nada pra atrasar a absorção é loucura.

O mesmo acontece no pós, onde precisamos da absorção rapida, e vc nao terá.

EU nao faria, e nem testaria. Aí vai de cada um.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, sempre que alguem te fala algo, independente de quem seja, tem que no minimo pedir uma base pro cara. Por que voce iria inverter? Pergunte isso pra ele e poste a argumentacao do cara. Falar por falar qualquer um fala, tem que ver se a explicacao do cara é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera...antes q falem q n peskisei e tal...peskisei bastante...sempre axei q o adequado era tomar o whey protein após o treino , como 95% das pessoas fazem aki no forum.

Eis que estou malhando hj , tava conversando com o personal da academia , e antes q falem q eh akeles fdp , o cara n é , é amigo mesmo.Então ele me sugeriu inverter oq eu faço , tomar a albumina no pós-treino , junto com malto e a refeição sólida , e somente tomar a whey protein antes de dormir , por causa da anabolização (WTF? :blink: )

Tô na duvida cruel agora , isso vai contra tudo oq eu já pesquisei , mas o cara é formado professor e ainda é maromba né , deve saber oq está falando.Por favor alguém ajuda , pq ta martelando isso na mente agora.

Agradecido desde já.

Cara, sinderamente nao vi muito sentido nisso que ele falou nao...

Eu nao acho que o whey serve apenas no pos treino como 99% do forum prega. O whey pode ser usado em VARIAS ocasioes e oportunidades. Uma delas é a ceia. Mas eu nao aconselharia a tomar sozinho, mas sim um blend. Um blend com varias proteinas diferentes oferece uma liberaçao mais gradual e constante de AAs durante o sono. Um exemplo de um blend barato e muito bom seria Whey + Albumina (50-50), ou se tiver condicoes Whey + Albumina + Caseina (33-33-33).

Agora quanto a albumina no pos treino e o whey na ceia sozinho eu sou contra. Depois pergunto o porque pra ele e poste aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , isso que axei estranho , a whey sozinha antes de dormir , e a albumina com a malto no pós , pq whey eh rapida absorção , e albu eh lenta.Ñ fez sentido pra mim , por isso fikei numa duvida tremenda.Pensei nisso de combinar a whey com a albumina antes de dormir , mas oq tá matando eh o porque da albumina no pós treino , apesar de ser albumina salto , mas se fosse assim eu abolia o pós-liquido , e reforçava na refeição pós treino.Mas isso q vc falou é uma boa junior , valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo não importa q eh "salto" ou "pulo" é albumina !!

sobre oq seu professor falou cade dados?

albumina: time release

whey: rapida absorção !!

qual a vantagem de tomar whey no pós sendo q vc precisa de proteina?

qual a vantagem de tomar whye antes de durmir?

mas como o pessoal falou aew posta aew a resposta dele !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina: time release

whey: rapida absorção !!

Nananinanão!

Albumina nao é time-release e whey nao é rapida absorçao (voce nao especificou o tipo do whey).

Whey de rápida absorçao seria um whey hidrolisado, ou, forçando MUITO a barra, o whey isolado. O Whey concentrado tem uma absorçao mais lenta, só é rapido se comparado a caseina por exemplo.

E a albumina nao é time-release, é apenas uma proteina de velocidade de absorção moderada. Time-release seria os famosos blends que vendem por ai, estilo syntha-6, evopro, musclemilk e afins. Eles sim, possuem varias proteinas diferentes com velocidades de absorção diferetes. Sao essas velocidades diferentes que sao a "essência" de um time-release.

Por isso a dica que eu dei pra ele. Um time-release mais barato e acessivel seria misturar whey+albumina ou whey+albumina+caseina se tiver dinheiro. Se tiver mais dinheiro ainda uma mistura do tipo WPH+WPI+WPC+Albumina+Caseina seria melhor ainda...fica a gosto (do bolso) do freguês.

Acho que deu pra entender...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...