Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
56 minutos atrás, Nevrop disse:

Nunca fiz, pelo que percebi acho que tenho encurtamento mesmo, principalmente de posterior de coxa. Devo procurar um médico ou um fisioterapeuta?

Em tese, o cara da academia deveria saber te avaliar e corrigir... Mas na prática, sabemos que a maioria não sabe fazer esse trabalho bem feito... Ambas as profissões atendem vc, o problema é achar o profissional que saiba. Eu tenho indicações online, se interessar.

Publicidade

Postado
Em 13/01/2021 em 20:22, Nevrop disse:

Boa noite, treino a 1 mês e meio, por assistir bastante canais de musculação sempre foquei em execução em vez de cargas altas. Em todos os outros treinos sinto bastante estimulo nos músculos que estão sendo treinados, mas os glúteos eu não sinto estimulo algum, faço uma máquina de glúteo e coloco uma carga que consigo executar bem os movimentos e mesmo assim não sinto nada na região, alguém já passou por isso e conseguiria me auxiliar?

Eu nunca sinto os meus glúteos, não os treinos diretamente e ainda sim eles crescem bastante. Sempre fui bundudo, mas é eu entrar na academia que cresce absurdamente e todos reparam e ficam falando ou zuando. 

Pra vc ter ideia, tenho 101cm de glúteos e sou magro (1,76 e 77 kg) das pernas finas.

Meu treino é:

Agachamento > Bulgarian Squat > Extensora > Stiff ou RDL > flexora > elevação pelvica (sem peso mesmo deitado). 

Eu acho que esses 3 em negrito são os que mais fazem os meus crescer. Nessa ordem de importância.

Agachamento sempre descendo ao máximo, quase ass to grass, e o bulgarian squat sempre que o faço e olho no espelho me sinto a gracyane barbosa.

Se quiser mais dicas pra um rego inexplicável, só falar.

Postado
3 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu nunca sinto os meus glúteos, não os treinos diretamente e ainda sim eles crescem bastante. Sempre fui bundudo, mas é eu entrar na academia que cresce absurdamente e todos reparam e ficam falando ou zuando. Dia de perna é até foda, tenho que ir com um calção de jogar bola mais curto e apertado pra poder agachar e fico me sentindo uma bixa loca com um look mamãe quero dar.

Pra vc ter ideia, tenho 101cm de glúteos e sou magro (1,76 e 77 kg) das pernas finas.

Meu treino é:

Agachamento > Bulgarian Squat > Extensora > Stiff ou RDL > flexora > elevação pelvica (sem peso mesmo deitado). 

Eu acho que esses 3 em negrito são os que mais fazem os meus crescer. Nessa ordem de importância.

Agachamento sempre descendo ao máximo, quase ass to grass, e o bulgarian squat sempre que o faço e olho no espelho me sinto a gracyane barbosa.

Se quiser mais dicas pra um rego inexplicável, só falar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...