Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto estimulo nos glúteos

Nevrop

Posts Recomendados

Boa noite, treino a 1 mês e meio, por assistir bastante canais de musculação sempre foquei em execução em vez de cargas altas. Em todos os outros treinos sinto bastante estimulo nos músculos que estão sendo treinados, mas os glúteos eu não sinto estimulo algum, faço uma máquina de glúteo e coloco uma carga que consigo executar bem os movimentos e mesmo assim não sinto nada na região, alguém já passou por isso e conseguiria me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Mude o exercício, elevação pélvica é ótimo para os glúteos.

Exatamente, é raro, praticamente impossível não sentir os glúteos fazendo elevação pélvica.

Se você realmente é carente de glúteos assim como eu era no início, não é nada feio você executar alguns exercícios que são “para mulheres”, fecha a mente e vai pra cima, faça elevação de joelhos de bruços, elevação pélvica e sempre faça agachamentos!

Link para o comentário

7 minutos atrás, Vitor Abreu disse:

Exatamente, é raro, praticamente impossível não sentir os glúteos fazendo elevação pélvica.

Se você realmente é carente de glúteos assim como eu era no início, não é nada feio você executar alguns exercícios que são “para mulheres”, fecha a mente e vai pra cima, faça elevação de joelhos de bruços, elevação pélvica e sempre faça agachamentos!

Sim infelizmente sou carente de glúteos kkkk, eu n importo de executar algum exercicio, estou lá por mim e n pelos outros, a questão é q falta instrutor, eu comecei a treinar tem 1 mês e meio, a instrutora me atendeu no 1 dia e depois nunca mais, nesse tempo todo ela nunca chegou nem pra ver se estava tudo ok, a minha sorte é que assisto bastante videos no yt a mt tempo já, então já sei fazer a execução correta, mas em alguns seria bom uma ajuda e outra coisa eu sou mt alto (1,90) e me falta flexibilidade, por exemplo, eu não consigo fazer agachamento livre com peso, o agachamento que eu faço é numa máquina que tem lá, mas eu n sinto o estimulo no glúteo, talvez seja pela carência de glúteo mesmo kkkkkk.

Editado por Nevrop
Link para o comentário

8 horas atrás, paulodiasreis disse:

Não deve ter feito avaliação postural tbm, né? Talvez tenha encurtamentos musculares aí que te atrapalham a trabalhar os glúteos...

Nunca fiz, pelo que percebi acho que tenho encurtamento mesmo, principalmente de posterior de coxa. Devo procurar um médico ou um fisioterapeuta?

Link para o comentário

17 minutos atrás, Nevrop disse:

Claro, eu procuro quando realmente preciso, mas pow em quase 2 meses ela não vir uma vez pelo menos pra ver se tá tudo ok, mt estranho.

Se acostume com isso. Infelizmente é triste realidade. Na academia é cada um por si!

Link para o comentário

No agachamento pra ter melhor pegada nos glúteos você precisa agachar um pouco mais que o normal. Tem que ficar um pouco abaixo da posição de sentar. Elevação pélvica também ativa bem o glúteo junto com afundo búlgaro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...