Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 1,83cm e 55kg me ajudem ai


amaz0

Posts Recomendados

Não tem nada pra comer que tu goste? 

Nesse peso eu mandaria fast food e milk shake todo dia até pelo menos engordar uns 10kg, pra pelo menos sair desse estado de raquitismo. 

 

Chegando num peso adquequado, ai é basicamente fazer uma dieta de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, baguncinha disse:

Sem muito exagero. Vá ao endócrino para ver se vc tem algum problema. Depois faça uma dieta hipocalórica, se não adiantar aumente mais e mais carboidratos

Acho que você se confundiu. Hipocalórica é com saldo negativo, pra emagrecer. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, amaz0 disse:

pq sempre comi pouco quando como por ex 5 ovos me sinto extremamente enjoado talvez porque n estou acostumado com a quantidade de comida, agradeço a todos q tentaram ajudar to seguindo os topicos que o @ccrmatheuspassou, valeu pessoal @reifuu@Gouveia Fitnessh

cara, não são todos que gostam de ovos...eu por exemplo, tô contigo nessa: se eu comer ovos cozidos, eu vomito. sabe o que é enjoar? pois é. imagino que tu por estar abaixo do teu IMC deva estar comendo sempre em deficit calórico, não? ou é como tu disse, por um fator genético...ao contrário do que os nutricionistas de plantão adoram falar, tem pessoas que consomem um surplus calórico (4 mil calorias ou mais) e a gordura não é estocada, mesmo o cara não tendo uma atividade diária que sugira que ele esteja "queimando" essas calorias.

 

tu tem como estipular mais ou menos quantas calorias tu acredita que tu consome por dia? se for 1500, 2000, 3000kcal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...