joeld 71 Postado Janeiro 13, 2021 às 20:26 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 20:26 Não tem nada pra comer que tu goste? Nesse peso eu mandaria fast food e milk shake todo dia até pelo menos engordar uns 10kg, pra pelo menos sair desse estado de raquitismo. Chegando num peso adquequado, ai é basicamente fazer uma dieta de manutenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coveir0 74 Postado Janeiro 13, 2021 às 20:31 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 20:31 Sem muito exagero. Vá ao endócrino para ver se vc tem algum problema. Depois faça uma dieta hipocalórica, se não adiantar aumente mais e mais carboidratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Janeiro 13, 2021 às 20:35 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 20:35 2 minutos atrás, baguncinha disse: Sem muito exagero. Vá ao endócrino para ver se vc tem algum problema. Depois faça uma dieta hipocalórica, se não adiantar aumente mais e mais carboidratos Acho que você se confundiu. Hipocalórica é com saldo negativo, pra emagrecer. 😅 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coveir0 74 Postado Janeiro 13, 2021 às 22:20 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 22:20 1 hora atrás, Torf disse: Acho que você se confundiu. Hipocalórica é com saldo negativo, pra emagrecer. 😅 Puts, tem razão hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr 1718 Postado Janeiro 13, 2021 às 22:32 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 22:32 4 horas atrás, amaz0 disse: pq sempre comi pouco quando como por ex 5 ovos me sinto extremamente enjoado talvez porque n estou acostumado com a quantidade de comida, agradeço a todos q tentaram ajudar to seguindo os topicos que o @ccrmatheuspassou, valeu pessoal @reifuu@Gouveia Fitnessh cara, não são todos que gostam de ovos...eu por exemplo, tô contigo nessa: se eu comer ovos cozidos, eu vomito. sabe o que é enjoar? pois é. imagino que tu por estar abaixo do teu IMC deva estar comendo sempre em deficit calórico, não? ou é como tu disse, por um fator genético...ao contrário do que os nutricionistas de plantão adoram falar, tem pessoas que consomem um surplus calórico (4 mil calorias ou mais) e a gordura não é estocada, mesmo o cara não tendo uma atividade diária que sugira que ele esteja "queimando" essas calorias. tu tem como estipular mais ou menos quantas calorias tu acredita que tu consome por dia? se for 1500, 2000, 3000kcal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMD 1474 Postado Janeiro 13, 2021 às 22:36 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 22:36 Musculosinho do Brasil? Sinto o cheiro de longe .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 19, 2021 às 19:31 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 às 19:31 E ai amigão, teve alguma melhora em seu quadro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora