Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 13, 2021 às 18:36 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 18:36 9 minutos atrás, reifuu disse: entendo, então se no caso o problema é esse, tem que usar a criatividade mesmo ir testando e tentar achar os alimentos que vc consegue consumir, realmente nesse quesito de "não conseguir comer" eu pouco posso contribuir, já que tenho genética de gordo e to sempre comendo menos kkkk não sei qual das duas é pior Genética de gordo KKKKK Fica tranquilo que se for o que eu estou pensando o senhor pode ficar muito mais volumoso do que a maioria KKKKKK reifuu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Janeiro 13, 2021 às 18:37 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 18:37 9 minutos atrás, amaz0 disse: pq sempre comi pouco quando como por ex 5 ovos me sinto extremamente enjoado talvez porque n estou acostumado com a quantidade de comida, agradeço a todos q tentaram ajudar to seguindo os topicos que o @ccrmatheuspassou, valeu pessoal @reifuu@Gouveia Fitnessh Tente consumir então alimentos mais calóricos, como nozes, castanhas, amendoim, frutos secos, azeite, farinha láctea / leite em pó puros, chocolate amargo (alta porcentagem de cacau), abacate, carne seca, etc. Você pode optar também por calorias líquidas. Sucos naturais, por exemplo, leite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4243 Postado Janeiro 13, 2021 às 18:41 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 18:41 Não entendi foi nada, não consegue bater as kcas baseado em que ?..... Você já treina ? se não comece já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amaz0 0 Postado Janeiro 13, 2021 às 18:48 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 18:48 1 minuto atrás, projetohuck2 disse: Não entendi foi nada, não consegue bater as kcas baseado em que ?..... Você já treina ? se não comece já. Eu não treino, digo que não bato as calorias porque se sempre batesse as calorias naturalmente eu n teria esse peso, acontece que sempre comi pouco por mal costume e agora tenho dificuldades em aumentar a ingestão dos alimentos fico com aquela sensação de super cheio sempre q tento botar comida para dentro enjoado etc, @Torfvaleu pela recomendação de alimentos. Uma dúvida se eu treinar aumento meu gasto calórico, devo fazer mesmo assim? Já que este é o principal problema para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLincoln 71 Postado Janeiro 13, 2021 às 18:51 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 18:51 55kgs com 183 não é questão de ser magro, é problema de saúde mesmo. desnutrição, anemia, etc. precisa checar com um médico e lá ele pode te recomendar algum xarope pra abrir o apetite. sobre começar a treinar: seria bom. teoricamente o cansaço deve te fazer ter mais fome e, de qualquer forma, levantamento de peso não aumenta tanto assim o gasto calórico diário. só fique longe de aeróbicos. projetohuck2 e OER reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 13, 2021 às 18:52 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 18:52 (editado) 4 minutos atrás, amaz0 disse: Eu não treino, digo que não bato as calorias porque se sempre batesse as calorias naturalmente eu n teria esse peso, acontece que sempre comi pouco por mal costume e agora tenho dificuldades em aumentar a ingestão dos alimentos fico com aquela sensação de super cheio sempre q tento botar comida para dentro enjoado etc, @Torfvaleu pela recomendação de alimentos. Uma dúvida se eu treinar aumento meu gasto calórico, devo fazer mesmo assim? Já que este é o principal problema para mim? Sim amigo,treinar é muito importante,procure uma forma de se divertir durante o treino,mas antes procure um médico para prescrever uma dieta para o senhor Editado Janeiro 13, 2021 às 18:53 por Gouveia Fitnessh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amaz0 0 Postado Janeiro 13, 2021 às 18:52 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 18:52 Agora, LucasLincoln disse: 55kgs com 183 não é questão de ser magro, é problema de saúde mesmo. desnutrição, anemia, etc. precisa checar com um médico e lá ele pode te recomendar algum xarope pra abrir o apetite. sobre começar a treinar: seria bom. teoricamente o cansaço deve te fazer ter mais fome e, de qualquer forma, levantamento de peso não aumenta tanto assim o gasto calórico diário. só fique longe de aeróbicos. anemia não tenho fiz exame de sangue meus parentes disseram o mesmo ai fiz para matar a dúvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4243 Postado Janeiro 13, 2021 às 18:54 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 18:54 4 minutos atrás, amaz0 disse: Eu não treino, digo que não bato as calorias porque se sempre batesse as calorias naturalmente eu n teria esse peso, acontece que sempre comi pouco por mal costume e agora tenho dificuldades em aumentar a ingestão dos alimentos fico com aquela sensação de super cheio sempre q tento botar comida para dentro enjoado etc, @Torfvaleu pela recomendação de alimentos. Uma dúvida se eu treinar aumento meu gasto calórico, devo fazer mesmo assim? Já que este é o principal problema para mim? Primeira dica então é começar a treinar... eu era igual você seco igual deserto, tentei fazer bulking ou comer para karalho sem treinar e não vinha nenhum resultado... em um ano de academia consegui subir 17kg..... isso que me alimentava bem escaralho ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Janeiro 13, 2021 às 18:55 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 18:55 7 minutos atrás, amaz0 disse: Eu não treino, digo que não bato as calorias porque se sempre batesse as calorias naturalmente eu n teria esse peso, acontece que sempre comi pouco por mal costume e agora tenho dificuldades em aumentar a ingestão dos alimentos fico com aquela sensação de super cheio sempre q tento botar comida para dentro enjoado etc, @Torfvaleu pela recomendação de alimentos. Uma dúvida se eu treinar aumento meu gasto calórico, devo fazer mesmo assim? Já que este é o principal problema para mim? Sim. Se treinar ganha músculo. Se não treinar ganha gordura. (Superficialmente falando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLincoln 71 Postado Janeiro 13, 2021 às 18:56 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 18:56 (editado) eu também já tive problema de falta de apetite no passado e comprei um xarope na farmácia. de fato me dava bastante fome, porém também causava sonolência. não acredito que seja a melhor forma de resolver o problema, mas se realmente é impossível de ir aumentando suas calorias pouco a pouco ele pode ajudar no começo. apenas não faça uso prolongado. Editado Janeiro 13, 2021 às 18:56 por LucasLincoln Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora