Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 1,83cm e 55kg me ajudem ai


amaz0

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, amaz0 disse:

não tenho grana pra nutricionista vi em uma calculadora de imc que meu estado atual e considerado magreza grau 2, estou preocupado porem n tenho ideia doq fazer pra mudar isso, hipercalorico? vi algumas pessoas falando sobre porem não tenho experiencia com suplementos

Minha dica seria comer adequadamente,quanto de calorias o senhor come normalmente?

Salve engano,seria importante fazer um bulking agora,ainda melhor se fosse limpo para adquirir os devidos nutrientes,se tiver muita dificuldade de ganhar peso modere nos treinos aeróbicos,talvez nem faça e tente fazer exercícios anaeróbicos mais voltados para a força e menos resistência,talvez seu metabolismo seja mais acelerado ou tenha dificuldade em se alimentar mais,suplementos são complementos e não a base,entretanto antes de fazer isso nos informe melhor sobre sua situação,pois dependendo da situação isso não se encaixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, não é um hipercalórico que vai te "engordar" não, o intuito é crescimento muscular, hipertrofia, pra isso você precisa de 3 coisas, são elas, DIETA, treino e DESCANSO, então, não é um pózinho que te tira desse estado.

Estude sobre dieta, micronutrientes essenciais, sua TMB (taxa metabólica basal), e encima disso como é como quase todos daqui (liso R$ -_-) monte a sua dieta deixando sempre um superávit a mais pra que você possa ganhar seu peso, SEM PRESSA, SEM COMPARAÇÕES, SÓ VOCÊ E SEU CORPO TRABALHANDO COM CALMA... Vou deixar uns links de tópicos muito interessantes para você.

LINKS:

 

                                                                                                                   LEIA E ESTUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 19 anos, a alimentação pra mim e dificil porque nao consigo bater minhas calorias, nem minhas proteinas, o pouco que entendo sei que minha alimentação não é das melhores mas eu tento dar a volta no cafe e no lanche da tarde msm assim n tem sido suficiente pro meu corpo meu tambem era muito magro na minha idade acredito q seja fator genetico ate uma certa parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, amaz0 disse:

tenho 19 anos, a alimentação pra mim e dificil porque nao consigo bater minhas calorias, nem minhas proteinas, o pouco que entendo sei que minha alimentação não é das melhores mas eu tento dar a volta no cafe e no lanche da tarde msm assim n tem sido suficiente pro meu corpo meu tambem era muito magro na minha idade acredito q seja fator genetico ate uma certa parte

 

o camarada ali em cima passou mastigado, dá uma pesquisada nos topicos sobre contagem de calorias/montagem de dieta

 

no mais, não vai ser muito difícil bater as proteínas com seu peso, de resto, só pesar a mão nos básicos arroz e feijão, aveia, pão, batata, macarrão etc e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Não consegue bater caloria e proteína por quê?

pq sempre comi pouco quando como por ex 5 ovos me sinto extremamente enjoado talvez porque n estou acostumado com a quantidade de comida, agradeço a todos q tentaram ajudar to seguindo os topicos que o @ccrmatheuspassou, valeu pessoal @reifuu@Gouveia Fitnessh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, amaz0 disse:

pq sempre comi pouco quando como por ex 5 ovos me sinto extremamente enjoado talvez porque n estou acostumado com a quantidade de comida, agradeço a todos q tentaram ajudar to seguindo os topicos que o @ccrmatheuspassou, valeu pessoal @reifuu@Gouveia Fitnessh

 

entendo, então se no caso o problema é esse, tem que usar a criatividade mesmo

 

ir testando e tentar achar os alimentos que vc consegue consumir, realmente nesse quesito de "não conseguir comer" eu pouco posso contribuir, já que tenho genética de gordo e to sempre comendo menos kkkk

 

não sei qual das duas é pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Spoiler
8 minutos atrás, amaz0 disse:

pq sempre comi pouco quando como por ex 5 ovos me sinto extremamente enjoado talvez porque n estou acostumado com a quantidade de comida, agradeço a todos q tentaram ajudar to seguindo os topicos que o @ccrmatheuspassou, valeu pessoal @reifuu@Gouveia Fitnessh

 

18 minutos atrás, amaz0 disse:

tenho 19 anos, a alimentação pra mim e dificil porque nao consigo bater minhas calorias, nem minhas proteinas, o pouco que entendo sei que minha alimentação não é das melhores mas eu tento dar a volta no cafe e no lanche da tarde msm assim n tem sido suficiente pro meu corpo meu tambem era muito magro na minha idade acredito q seja fator genetico ate uma certa parte

 

Tenta deixar alimentos ricos em gorduras para antes de dormir,também tenta recorrer à refeições líquidas que muitas vezes são menos saciantes,alimentos que são digeridos mais facilmente também pode ajudar,como peixes,alimentos mais calóricos também são interessantes,como o azeite de oliva e a pasta de amendoim,lembre de recorrer para alimentos proteicos que menos te causam mal,se lembrar de algo que possa te ajudar voltarei aqui novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...