Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  • Sou iniciante e nunca malhei em academia, os bancos reguláveis são mesmo necessários ou o reto já da conta do recado? Meu foco é saúde e condicionamento físico, estética eu vejo como um bônus mas não é minha prioridade.

• Em relação as anilhas, quantas são necessárias pra progredir com calma?

Eu já tenho:

2 de 25kg.

2 de 20kg.

4 de 5kg.

4 de 3kg.

4 e 2kg.

Sendo que as de 5 e de 3 eu sempre deixo no haltere pois não gosto de ficar trocando.

Publicidade

Postado

Qual é seu foco principal, treino mais voltado a bodybuilding, powerlifting, alguma outra coisa?

Banco reto já ajuda bastante, mas o inclinável é mais versátil.

Se for levar supino a sério, recomendo ter um banco reto de qualidade e um power rack, fazer supino sozinho sem barra de segurança é arriscar a própria vida à toa.

Postado (editado)
15 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Qual é seu foco principal, treino mais voltado a bodybuilding, powerlifting, alguma outra coisa?

Banco reto já ajuda bastante, mas o inclinável é mais versátil.

Se for levar supino a sério, recomendo ter um banco reto de qualidade e um power rack, fazer supino sozinho sem barra de segurança é arriscar a própria vida à toa.

Então, como eu disse meu foco principal é saúde, mas agora que já to com a mão na massa também quero um pouquinho de tudo.

Eu to pra comprar um rack inclinado, só pro supino ele tem ganchos fixo em 3 posições diferentes, será que mesmo assim é perigoso? Eu faço landmine com 45kg em anilhas até a exaustão e mesmo assim tenho fôlego extra pra guardar a barra sem deixar cair...

Editado por z0rb
Postado

Quanto às anilhas, creio ser suficiente, porém isso você é que vai ter que saber.

Quanto ao banco, o pessoal já deu o papo. O reto pode ser suficiente mas tudo vai depender do que você pretende fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...