Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos. Eu vou aqui fazer um relato bem resumido do meu primeiro ciclo. Fiz com acompanhamento médico, de uma maneira bem conservadora.

Dados:

Idade 34

Altura 2,01

Peso incial: 98,5kg

BF% inicial 15,5%

Dosagem:

Deposteron 2ml/semana

Oxandrolona 60mg/dia.

Iniciei hoje a minha oitava semana, a última com oxandrolona e a penultima com deposteron. Irei fazer cruise e blast, portanto, sem TPC.

Resultados até agora:

Peso 107.3kg (+8,8kg)

BF: 9,1% (-6,4kg)

Super feliz com os resultados. Após terminar irei ficar no cruise e iniciarei meu segundo ciclo.

Publicidade

Postado
40 minutos atrás, yCARE- disse:

Você já treinava antes ? Aparentemente teve um ganho absurdo de massa muscular e ao mesmo tempo perdeu bastante gordura.

Sim treinava, a mais ou menos um ano e meio. Realmente os ganhos goram mto bons e eu fiquei surpreso. Além dos ganhos, a força e a qualidade do treino aumentaram mto

Postado

Espinha é foda, eu depois que iniciei a vida dos hormônios o que mais me incomodou foi a foliculite que já tinha um pouco e depois virou um inferno.

Mas com médico bom e exames dificilmente se tem colaterais.

Belo resultado, boa sorte! 

Postado (editado)

Posta umas fotinhos pra gente ver os resultados. Quero fazer um ciclo similar em breve.

Editado por joeld
Postado

Joeld vou te dar um conselho, procure um endocrino, sério. Ele pode receitar e vc não fica dependente de mercado negro. E não escute muito os loucos, pq eu vi pessoas sugerindo como primeiro ciclo 750 de dura mais200 de nadrolona, mais oxandrolona e mais trembolona, coisas meio absurdas. Com certeza tem quemvá por esse caminho e acredito que obtenham resultados, mas, pra mim, não vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...