Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/01/2021 em 18:35, Wallace Fabricio disse:

Alimentação liquida em cutting e viável?

Se vc nao sentir fome ok. E desde que nao prejudique a qualidade da sua alimentação.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Me lembrei de outra desvantagem dos alimentos líquidos. Se você consome muitos líquidos, há uma chance maior de negligenciar o consumo de água.

Postado

É aquela velha história, remonta ao exemplo clássico da alimentação desenfreada: tem gente que vai em um rodízio e come 10 fatias de pizza, outros comem 100. O ideal seria tu consumir alimentos com menor aporte calórico e se possível com maior volume, fibras e proteinas. O próprio Felipe Almeida, que é um nutricionista que posta muita coisa interessante, sei que assina embaixo esse tipo de informação sobre dietas hipocalóricas...ele esmiuça a importância das frutas no quesito "saciedade", inclusive. Qualquer coisa muito palatável é difícil de ter auto controle...  

Poder tu pode tudo,brother... se tu tomar um shake e te satisfazer, ok...tem "big eaters" e tem os que se satisfazem com pouco, esses são os que menos sofrem no cutting. Eu sou o que mais sofro se for fazer cutting, porque eu GOSTO de comer. Conheço pessoas que não dão bola pra comida, que comem uma torrada e já tão cheias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...