Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde,gostaria muito de saber realmente a opinião dos senhores,de manhã terei aula e até a noite irei ajudar meus pais no trabalho,sei que dependendo da forma aplicada pode prejudicar,entretanto não gostaria de deixar de lado nem o tabata nem a musculação,terei que treinar assim que acordar para ficar livre o resto do dia,será que um distância de 30 minutos entre um tabata que dura 5 minutos e musculação irão prejudicar?

Antes da musculação já foi demonstrado que pode faltar glicogênio para a própria e depois pode gerar uma catabolismo de acordo com análises,estou realmente precisando de ajuda

Estava pensando em usar o tabata para um aquecimento geral e logo após começaria a musculação,terei que acordar cerca de 4h da manhã e dormir 20h para bater minhas 8h por noite

Editado por Gouveia Fitnessh

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Boa tarde,gostaria muito de saber realmente a opinião dos senhores,de manhã terei aula e até a noite irei ajudar meus pais no trabalho,sei que dependendo da forma aplicada pode prejudicar,entretanto não gostaria de deixar de lado nem o tabata nem a musculação,terei que treinar assim que acordar para ficar livre o resto do dia,será que um distância de 30 minutos entre um tabata que dura 5 minutos e musculação irão prejudicar?

Antes da musculação já foi demonstrado que pode faltar glicogênio para a própria e depois pode gerar uma catabolismo de acordo com análises,estou realmente precisando de ajuda

Estava pensando em usar o tabata para um aquecimento geral e logo após começaria a musculação,terei que acordar cerca de 4h da manhã e dormir 20h para bater minhas 8h por noite

Qual seu objetivo?

Tabata é um treinamento que faz de tudo um pouco, mal feito!

Se seu objetivo for hipertrofia, foque na musculação bem feita e cardio pra qualidade  de vida, o resto é dieta.

Postado
16 minutos atrás, tmz disse:

De todo jeito, fazer aeróbico "pesado" antes do treino pode lhe prejudicar no rendimento, pra mim é ineficaz e desnecessário.

Eu não queria perder os benefícios do aeróbico,será que o que eu farei no colégio poderia contar como aeróbico?

Postado (editado)
2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Termina seu treino e faz seu Tabata

Pega um complex com barra e faça Tabata.

Eu fiquei com medo de fazer por causa do estudo que é informado nesse vídeo,realmente é verdade?

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
12 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Descobri que aonde eu irei trabalhar terei espaço para fazer os aeróbicos,será que vai ser mais interessante?

O possível problema que terei é que não será mais em jejum

@tmze @Power_tr00

Fora isso será que treinar em jejum realmente é mais catabólico ou o que importa são os macros diários?

Postado
17 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Fora isso será que treinar em jejum realmente é mais catabólico ou o que importa são os macros diários?

Na questão do jejum, eu só não estenderia por muito tempo se fosse o caso (particularmente não curto jejum), mas essa de ter medo de fazer aeróbico acho viajem, acaba criando uma paranoia desnecessária, faz teu cardio e come mais kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...