Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Deve Voltar A Lutar Em Agosto


Fritz

Posts Recomendados

Anderson Silva deve voltar a lutar em Agosto contra Chael Sonnen, no UFC 117

O público brasileiro terá de esperar mais um pouco para assistir ao esperado combate entre Anderson Silva e Vitor Belfort. Após a polêmica participação do campeão dos médios no UFC 112, a organização da franquia trabalha para que Anderson volte ao octógono em agosto, para enfrentar Chael Sonnen.

A informação foi dada pelo próprio Dana White, presidente do UFC, em entrevista à rede de TV norte-americana ESPN. A luta aconteceria na edição 117 do evento, prevista para o dia 7 de agosto, em Salt Lake City, Utah. Na mesma entrevista, White fez uma ameaça ao brasileiro. “Se ele repetir o que aconteceu em Abu Dhabi, será cortado”.

A luta seria válida pelo título dos médios. Sonnen é o principal desafiante da categoria desde o UFC 109, em fevereiro, quando bateu Nate Marquardt na decisão dos juízes – o combate foi considerado o melhor do evento. O norte-americano, ex-campeão universitário de luta Greco-romana, é crítico ao estilo de Anderson.

“O jeito de Silva lutar é tão interessante quanto assistir a grama crescer. A minha diferença para os outros lutadores que ele já enfrentou é que eu tenho coragem de desafiá-lo. Eu sei que vou sair dessa luta para um hospital, mas eu não vou fugir dos socos e dos chutes. Serão 25 minutos de luta de verdade”, afirmou o lutador ao site MMA Junkie.com.

Sonnen, aliás, terá de dividir seu tempo na preparação para o evento. Ele é candidato a uma vaga na Oregon House of Representatives, uma espécia de câmara dos vereadores nos EUA.

No último domingo, Anderson Silva e seu rival no UFC 112, Demian Maia, apareceram no Domingão do Faustão, da Rede Globo. Os dois falaram sobre o combate, não falaram em desculpas, mas mostraram que o clima estava mais ameno entre os dois.

O CAMPEÃO EXPLICA AS PROVOCAÇÕES

Campeão dos médios do UFC, Anderson Silva admitiu que se sentiu provocado por Demian Maia. Ele disse ter chamado o rival de playboy e o provocado a "arrancar as pernas da aranha". Antes da luta, Demian teria dito que "aranha [o apelido de Anderson] tem oito patas e eu vou arrancar uma".

Fonte: UOL

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...