Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode haver grandes diferenças (ou seja, variação) entre os indivíduos. Mas quão diferentes somos uns dos outros? Somos todos completamente diferentes ou a maioria de nós é muito parecida?

 

Muitas coisas na biologia têm uma “distribuição normal”. Isso significa que uma grande porcentagem de indivíduos está na média ou próxima da média, e apenas relativamente poucas pessoas são bastante diferentes da média.

 

Por exemplo, a imagem mostra que a maioria das pessoas obterá ganhos médios de massa muscular em resposta ao treinamento de resistência. Uma pequena porcentagem de indivíduos tem genética infeliz e dificilmente ganhará alguma coisa ou se machucará. E uma pequena porcentagem de indivíduos tem genética de elite e faz muito progresso sem fazer nada de excepcional.

spacer.png

Então, o que isso significa na prática?

 

Você deve partir do pressuposto que você está dentro na média. Portanto, siga recomendações científicas (baseadas em médias). Em seguida, você pode considerar fazer pequenas alterações com base na experiência e na lógica.

 

Por exemplo, a proteína fornece blocos de construção para a recuperação e adaptação muscular. Se você é uma menina pequena ou um grande fisiculturista, as recomendações de um estudo sobre indivíduos comuns podem não se aplicar a você. Com a proteína, há apenas uma pequena desvantagem potencial para levar um pouco mais do que a recomendação. Portanto, é uma opção para aumentar a ingestão de proteínas acima da recomendação para potencial positivo (se você precisar de mais do que a média). No entanto, não se limite a aplicar esta estratégia a todas as recomendações (por exemplo, outros nutrientes, volume de exercício, etc.), acreditando que mais é sempre melhor.

 

Os valores médios não são necessariamente adequados para você. No entanto, eles farão isso para a maioria das pessoas. Alguma personalização pode melhorar as coisas, mas também pode ser uma armadilha se você tomar suas decisões com base somente na “experiência” e “ouvir seu corpo”.

 

O que acham? Concordam? Discordam? Comentários?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...