Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter calorias em manutenção gera hipertrofia?


Vinicius.seth

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Torf disse:

E você é iniciante? Está iniciando agora?

e bom tirar essas duvidas, para ajudar as outras pessoas com este topico, pois é uma duvida de muitos! Principalmente para falsos magros, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Vinicius.seth disse:

e bom tirar essas duvidas, para ajudar as outras pessoas com este topico, pois é uma duvida de muitos! Principalmente para falsos magros, etc..

Eu pessoalmente acho que, nesse sentido discutido no tópico, você não é iniciante. Seu corpo já criou um pouco de memória muscular. Você já vem treinando há algum tempo. 

Creio que quando se fala de iniciante, nesse aspecto do seu post inicial, é um cara que nunca sequer treinou e está começando agora. Ou então depois de uma longa pausa (anos) e está recomeçando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 20% de BF e sendo um iniciante (ou perto disso), é provável que em uma dieta de manutenção calórica se ganhe massa muscular e perca gordura. No início esse recomp tende a ser mais acentuado e depois vai ficando mais lento. Abaixo de 15% a coisa já fica mais complicada pra recomp.

 

É importante manter os treinos com bom volume e frequência e uma alta ingestão de proteínas pra conseguir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Manter calorias em manutenção gera hipertrofia?
Em 12/01/2021 em 12:32, Vinicius.seth disse:

Um iniciante que finalizou seu bulking chegando aos 20% de bf, tem tres escolhas, cutting, boddy recomp, é a manutenção, Porem minha duvida é. Manutenção gera hipertofria é queima de  gordura? 

Vai rolar uma provavel perca de gordura, ganhar massa mais improvável, não impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...