Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim com certeza, o nosso corpo é uma máquina, acredite, com isso, você trazendo a tona uma menor ingestão de calorias, carbos tudo mais, ele irá sofrer um "choque" e começa a trabalhar encima disso, então, você pode sim estipular uma dieta com novos macros para manutenção e queimar gordura mantendo a maior massa magra possível, contudo, será um processo bem mais demorado do que um cutting, porém, acho mais "seguro" para nós iniciantes.

Postado

Bulk bom para chegar nos 20% de BF.....

to no bulking do foda-se mesmo, na foto do perfil que é mais atual, provavelmente na base dos 16% de BF, sempre acumulo muito no abdômen uma merda.

Teria que tentar e ver como corpo responde.

Postado
21 minutos atrás, projetohuck2 disse:

to no bulking do foda-se mesmo, na foto do perfil que é mais atual, provavelmente na base dos 16% de BF, sempre acumulo muito no abdômen uma merda.

mano eu fiz na do gorgoinoid deu 16 de bf%, ai fui pra balança deu 20% nem eu sei a porra do meu bf, so tendo muita experencia mesmo, pra olhar no espelho é falar com toda convicção ''to com este bf'' ... 

Postado
28 minutos atrás, Torf disse:

Assim, manutenção, como o nome diz, você mantem o que tem, não é?

Sim, mas quem é iniciante,  falam que essas pessoas tem o poder de perder e ganhar ao mesmo tempo, é Leandro twin, e varios outros canais falaram que para iniciante nem bulking me cutting, o negocio é manutenção, e tanta informações, que nós acabamos se perdendo no meio deste tiroteio

Postado
24 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Meu shape tá semelhante ao seu mano, porem eu tenho facilidade de acumular mais no peitoral, e punk 

Postado
1 minuto atrás, Vinicius.seth disse:

Sim, mas quem é iniciante,  falam que essas pessoas tem o poder de perder e ganhar ao mesmo tempo, é Leandro twin, e varios outros canais falaram que para iniciante nem bulking me cutting, o negocio é manutenção, e tanta informações, que nós acabamos se perdendo no meio deste tiroteio

E você é iniciante? Está iniciando agora?

Postado
Agora, Torf disse:

E você é iniciante? Está iniciando agora?

Tenho 3 anos de musculaçao, porem fiz tudo errado nesses anos, comecei tudo serio agora, então faço musculação com dieta, treino cardio, descanso, suplementação tudo correto por 3 meses. eu sou considerado iniciante? tenho 80 kg 130 Cm E 17-18 DE Bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...