Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOR NA LOMBAR DEVIDO EXERCÍCIO FEITO DE FORMA ERRADA


ccrmatheus

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Uma coisa importante em qualquer maquina para treino de perna é:

NUNCA DESENCOSTE A LOMBAR DO BANCO

NUNCA DESENCOSTE A BUNDA DO BANCO

 

Eu faço hack e leg press a milianos, e não machuco mano. Voce precisa verificar se não esta buscando uma amplitude que não seja ideal e descolando do banco, se isso ocorrer voce vai gerar uma sobrecarga na sua lombar e coluna.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta explicado, eu fiz sem a bunda ta encostada KKKKKKKKKKK, oh my god, mas assim, a dor não me impede de andar, nem de sentar ou coisa do tipo, não me trava, apenas quando levanto sinto uma pequena dificuldade (no mesmo momento em que levanto), porém, não precisa de nem 1 minuto em pé já passou e vamo simbora, mas mesmo assim vou no hospital público tentar a sorte de ser atendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, ccrmatheus disse:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta explicado, eu fiz sem a bunda ta encostada KKKKKKKKKKK, oh my god, mas assim, a dor não me impede de andar, nem de sentar ou coisa do tipo, não me trava, apenas quando levanto sinto uma pequena dificuldade (no mesmo momento em que levanto), porém, não precisa de nem 1 minuto em pé já passou e vamo simbora, mas mesmo assim vou no hospital público tentar a sorte de ser atendido

Cara, meu amigo chegava na academia e ja colocava 80kgs no agacho livre e ia fazer, um dia ele sentiu uma super dor e ficou travado por dias.

Foi no medico, e descobriu que tem 3 abaulamentos de disco, que pode se transformar em Hernia.

Depois disso tomou todo cuidado possivel, e eu vendo a situação me precavi muito mais.

 

Então mano, toma cuidado, porque se voce se machucar ja era velho.

 

Pesquisa sobre essas movimentos e os erros que não devem ser cometidos, e procure avaliar seus movimentos pra ver se esta fazendo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder comprar, usa CATAFLAN PRO XT, vai ser bem melhor que o gelol....alem é claro, seguir as dicas da rapaziada aí.

 

Ps.: nao sei se ja falaram sobre, mas outra coisa que pode contribuir.....no hack e no leg vejo mta gente querendo buscar a amplitude maxima e isso via de regra é o principal vilao de dor lombar nesses dois exercicios.....retroversão vem forte.......a "neura" de sempre buscar amplitude maxima em todos os exercicios pode lascar com seu role

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...