Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, ontem, no treino de pernas, fui começar fazendo o Hack... Nunca me dei bem com o exercício, porém ontem fui fazer, creio que fiz muito rápido não sei, porém senti uma fisgada na lombar, e foi rápida e simples, só foi sentir e parei e pronto, estou lascado aqui meio travado com a lombar na merda, fiz massagem com gelol e coloquei compressa de gelo antes de dormir, tomei um nimesulida e cai no sono, hoje amanheceu doendo ainda (só que menos), devo ir ao médico ou aparentemente é algo tratável com descanso e esses antibióticos? Não tem nenhum inchaço ou coisa do tipo na região.

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Fala rapaziada, ontem, no treino de pernas, fui começar fazendo o Hack... Nunca me dei bem com o exercício, porém ontem fui fazer, creio que fiz muito rápido não sei, porém senti uma fisgada na lombar, e foi rápida e simples, só foi sentir e parei e pronto, estou lascado aqui meio travado com a lombar na merda, fiz massagem com gelol e coloquei compressa de gelo antes de dormir, tomei um nimesulida e cai no sono, hoje amanheceu doendo ainda (só que menos), devo ir ao médico ou aparentemente é algo tratável com descanso e esses antibióticos? Não tem nenhum inchaço ou coisa do tipo na região.

-Vai no médico

-Se vc estiver começando a treinar, busque dar foco à técnica e não exagere no peso.

-Nimesulida não é antibiótico, é um anti inflamatório.

😉💪

Postado
2 minutos atrás, Yohan Jac disse:

-Vai no médico

-Se vc estiver começando a treinar, busque dar foco à técnica e não exagere no peso.

-Nimesulida não é antibiótico, é um anti inflamatório.

😉💪

Obrigado champ. No caso, eu vou num clinico geral e paro de treinar inferior por um tempo pra dar uma descansada (isso com certeza) mas em relação a treinos tipo hoje seria peito, da pra continuar fazendo? Ou tu acha que tem que fazer repouso total?

Postado

Uma coisa importante em qualquer maquina para treino de perna é:

NUNCA DESENCOSTE A LOMBAR DO BANCO

NUNCA DESENCOSTE A BUNDA DO BANCO

Eu faço hack e leg press a milianos, e não machuco mano. Voce precisa verificar se não esta buscando uma amplitude que não seja ideal e descolando do banco, se isso ocorrer voce vai gerar uma sobrecarga na sua lombar e coluna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...