Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe ginecomastia em 1 peito apenas ?


Posts Recomendados

Galera voltei a treinar em outubro 2020 e de lá para cá meu peito esquerdo mas preciso o bico dele tá muito sensível , as vezes até dói se apertar o bico. Parece que até tem uma bolinha por dentro dele .
 

fui ao médico e ele pediu um ultrassom . 
 

Usei anabolizante em 2013 apenas 

voltei a treinar agora em outubro 2020 e uso apenas pré treino importado 

Editado por Felipemarlon92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é possível ter apenas de um lado só, inclusive é comum

 

Mais provável que você tenha essa gineco desde quando usou os anabolizantes e foi perceber só agora,

 

Se não está tomando nada mesmo, recomendo ir em um médico, pode ser algum desequilíbrio hormonal, sei lá! 

 

 

 

 

 

 

Editado por renantrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk se desse te mostrava a do meu amigo, ele foi gordinho adolescencia toda, recentemente entramos no assunto, ele nao treina, mas a gineco de um lado eh tao desenvolvida q formou toda a curva do musculo, mamilo maior, mais claro e mt mais sensivel, ele coça direto, ja o outro é normal, menor, mais escuro e sem curva no peitoral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2021 em 20:20, Felipemarlon92 disse:

Galera voltei a treinar em outubro 2020 e de lá para cá meu peito esquerdo mas preciso o bico dele tá muito sensível , as vezes até dói se apertar o bico. Parece que até tem uma bolinha por dentro dele .
 

fui ao médico e ele pediu um ultrassom . 
 

Usei anabolizante em 2013 apenas 

voltei a treinar agora em outubro 2020 e uso apenas pré treino importado 

Tem todos os sinais de ser ginecomastia mesmo. Já saiu o resultado do ultrassom?

 

Não é só esteróide que causa ginecomastia, algumas medicações como inibidores de alfa 5 redutase, antidepressivos, anticonvulsivantes, etc., também podem causar ginecomastia.  Você toma algum remédio?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...