Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto shape


walterretke

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, meu nome é Walter e eu tenho 18 anos, 1m90 e 82kg. 

 

Comecei na academia e estou fazendo acompanhamento com nutricionista para ganhar massa muscular e definir meu corpo. A meta é ficar parecido com a imagem em anexo. 

 

Estou fazendo uso de  protein, Creatina e pré treino pra dar um gás a mais. 

 

A minha duvida é: Se eu n falhar na dieta, tomar os suplementos e me dedicar, em torno de quanto tempo para conseguir o shape desejado? Sou novo na musculação e tenho esta duvida. Desde ja agradeço

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, walterretke disse:

Boa noite pessoal, meu nome é Walter e eu tenho 18 anos, 1m90 e 82kg. 

 

Comecei na academia e estou fazendo acompanhamento com nutricionista para ganhar massa muscular e definir meu corpo. A meta é ficar parecido com a imagem em anexo. 

 

Estou fazendo uso de  protein, Creatina e pré treino pra dar um gás a mais. 

 

A minha duvida é: Se eu n falhar na dieta, tomar os suplementos e me dedicar, em torno de quanto tempo para conseguir o shape desejado? Sou novo na musculação e tenho esta duvida. Desde ja agradeço

 

spacer.png

Corpo natural... Dá pra chegar tranquilamente... Acho que vai ter q fazer o mesmo processo q todo mundo faz... Bulking primeiro e depois o cutting... Dá uma pesquisada... O tempo do processo depende da sua genética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se comparar com outra pessoas é o maior erro irmão, tem características genéticas que são diferentes (ossos, estrutura, etc..) então somente cuidado com isso pra n se frustrar logo cedo.. sem falar que essas fotos de estúdio tem aquele leve filtrozinho

 

agora da sim, naturalmente, pra evoluir e chegar a um nível de condicionamento da foto tranquilamente

 

12 horas atrás, baguncinha disse:

O tempo do processo depende da sua genética