Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto shape


walterretke

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, meu nome é Walter e eu tenho 18 anos, 1m90 e 82kg. 

 

Comecei na academia e estou fazendo acompanhamento com nutricionista para ganhar massa muscular e definir meu corpo. A meta é ficar parecido com a imagem em anexo. 

 

Estou fazendo uso de  protein, Creatina e pré treino pra dar um gás a mais. 

 

A minha duvida é: Se eu n falhar na dieta, tomar os suplementos e me dedicar, em torno de quanto tempo para conseguir o shape desejado? Sou novo na musculação e tenho esta duvida. Desde ja agradeço

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, walterretke disse:

Boa noite pessoal, meu nome é Walter e eu tenho 18 anos, 1m90 e 82kg. 

 

Comecei na academia e estou fazendo acompanhamento com nutricionista para ganhar massa muscular e definir meu corpo. A meta é ficar parecido com a imagem em anexo. 

 

Estou fazendo uso de  protein, Creatina e pré treino pra dar um gás a mais. 

 

A minha duvida é: Se eu n falhar na dieta, tomar os suplementos e me dedicar, em torno de quanto tempo para conseguir o shape desejado? Sou novo na musculação e tenho esta duvida. Desde ja agradeço

 

spacer.png

Corpo natural... Dá pra chegar tranquilamente... Acho que vai ter q fazer o mesmo processo q todo mundo faz... Bulking primeiro e depois o cutting... Dá uma pesquisada... O tempo do processo depende da sua genética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se comparar com outra pessoas é o maior erro irmão, tem características genéticas que são diferentes (ossos, estrutura, etc..) então somente cuidado com isso pra n se frustrar logo cedo.. sem falar que essas fotos de estúdio tem aquele leve filtrozinho

 

agora da sim, naturalmente, pra evoluir e chegar a um nível de condicionamento da foto tranquilamente

 

12 horas atrás, baguncinha disse:

O tempo do processo depende da sua genética

 

e do quanto vc está disposto a abrir mão / se empenhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estipular o tempo exato não podemos por cada um tem sua evolução... Porém uma dica que te dou, não se compare demais, como o @reifuufalou, corpos, estéticas, são tudo diferentes, isso pode te frustrar, então, você já está com acompanhamento tudo mais, tenha paciência, musculação ao contrario do que muitos pensam é um processo, lento, demorado, pense em um objetivo tal, mas saiba que tudo demanda tempo (bastante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com a pressão que vc vai botar em si pra obter o corpo desejado, (já que existe alguém de comparação direta). eu ,me frustei muito e minha inspiração era meu pai na minha idade. pelo sua altura e peso vc consegue facilmente. depois vai atualizando pra gente acompanhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo aqui e não consigo criar um post, tenho 18 anos, 1,73 de altura e 64kg, estou a 7 meses na musculação e comprei uma oxandrolona na american plus de 10mg, mas agora sinto receio de usar, oque vcs fariam? Eu estou fazendo sem acompanhamento de nada apenas com conhecimento adquirido na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na musculação é necessário ter paciência, um shape bom você consegue naturalmente seguindo protocolo de dieta e treino sem vacilar.

 

Caso queira ser monstrão, gigante, aí tem o lado obscuro kkk mas também não quer dizer que é um processo rápido, demora e anos!

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, LucasHakku disse:

Galera, sou novo aqui e não consigo criar um post, tenho 18 anos, 1,73 de altura e 64kg, estou a 7 meses na musculação e comprei uma oxandrolona na american plus de 10mg, mas agora sinto receio de usar, oque vcs fariam? Eu estou fazendo sem acompanhamento de nada apenas com conhecimento adquirido na internet

Abra um topico na aba hormonios. Só procurar um botão 'novo topico.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LucasHakku disse:

Galera, sou novo aqui e não consigo criar um post, tenho 18 anos, 1,73 de altura e 64kg, estou a 7 meses na musculação e comprei uma oxandrolona na american plus de 10mg, mas agora sinto receio de usar, oque vcs fariam? Eu estou fazendo sem acompanhamento de nada apenas com conhecimento adquirido na internet

O que eu faria? Eu tentaria obter meu dinheiro de volta.

 

Não está na hora ainda pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...