Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coronavirus vs treino

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza? 

Estou com dúvidas no meu treino e desta forma procuro ajuda/opiniões como devo adaptar nesta situação

Bem, dia 14/01 infelizmente aonde vivo iremos entrar em confinamento novamente o que fará com que as academias encerrem novamente, como havia algum dinheiro poupado, decidi comprar um trx para manter os exercícios em casa. 

Sou natural, de momento estou fazendo Bulking e meu treino é Abc2x respeitando sempre o volume para não entrar em overtraining.

Pelas pesquisas que já fiz, vi que as repetições terão que ser  superiores ao treino que fazia normal na academia, porém a minha dúvida é devo manter as 12 séries músculos grandes e 8 séries músculos pequenos, ou deverei aumentar pelo tipo de "equipamento" que estarei a utilizar nesta pandemia? 

Sei que está pergunta poderá ser complexa justamente por mexer nas variáveis, mas queria ter uma ideia...

Abraço, bom treino a todos 

• 2 semanas depois...
Postado

Também estou treinando em casa nessa pandemia, porém, ao invés de máquina to utilizando somente pesos livres e barras. Estou fazendo 12 séries pra grandes e 3 para pequenos também, e acredito que mesmo em equipamento, seja um número bom de se fazer. No mais acho que vale testar. Se você não sente que o músculo está sendo bem trabalhado, acredito que aumentar as séries ou exercício, não teria problema algum. O importante é fazer um treino bem feito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...