Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue relato do ciclo que estou fazendo usando oxanandrolona e testolone.

- Altura: 1,82 m

- Peso: 98 kg.

- Percentual de gordura (BF): 23%

- Medidas: 

. Braço contraído 40 cm. 

. Não tenho o resto.

- Tempo de treino:

. Inconstante: 3 anos.

. Constante: 6 meses. 

- Objetivo

. Hipertrofia (se possível).

. Diminuir BF.

. Iniciar experiência com AEs.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8. Oxandrolona - 60mg/dia

1-8. Testolone (RAD 140) - 10 mg/dia

TPC 9-x. Tamox - 20mg/dia

- Dieta

. Calorias: 2700 kcal.

. Proteína: 200 g.

- Treino

. ABC ABC descanso.

Exames pré-ciclo todos normais, incluindo colesterol, tgo, tgp e hormônios.

Testoterona total 500 ng/dl.

Sei que o ideal é diminuir o BF com dieta antes de iniciar algum ciclo de AEs, mas espero trocar um pouco de gordura por músculo nesse ciclo e me motivar para seguir adiante.

Publicidade

Postado (editado)

1° Semana

Iniciei o ciclo dia 04/01, então já completei a primeira semana na verdade.

Nenhuma diferença em força, resistência, libido, nada nessa primeira semana. O que era esperado, já.

Tive dor de cabeça leve e uma sensação de indisposição nos primeiros três dias (como se estivesse de ressaca). Passou.

Peso: 99 kg.

Braço: 40 cm.

Iniciando segunda semana.

Editado por Cattargo
Postado

2° semana

Notei um aumento de resistência. Não estou mais saindo da academia esgotado como de costume. Hora de aumentar a carga.

Pressão aumentou. Taxas anteriores eram de 10x7 ~ 12x8. Agora fica 14x8 constante. 

Tive uma dor de cabeça um dia e quando aferi a pressão tava 15x10. Tive que tomar remédio. Espero que seja transitório.

Dieta tá foda seguir, minha esposa cozinha bem e eu enfio o pé na jaca. Espero mudar isso ou vou me lascar. Talvez esse relato de torne um exemplo do que não fazer.

Libido normal.

Peso: 100 kg

Braço: 40,5 cm.

Postado

Se lembre que você está investindo dinheiro, saúde e bem estar nesse ciclo. Se näo se controlar na dieta, vai ser mesmo um exemplo do que näo fazer. Espero que consiga ter mais forca de vontade e consiga seguir à risca os planos.

Postado

3° semanas

Aumentei as cargas e a malhação tá fluindo muito bem. Chego na falha muscular, fico ensopado e ainda mantenho bem disposto o restante do dia.

Mudança visível em ombros e trapézio.

Libido normal.

Pressão continua alta, 14x9. Se aumentar mais estou cogitando encerrar o ciclo.

Braço: 40,8 cm.

Em 19/01/2021 em 08:37, Saponacio disse:

Sei que já começou o ciclo, mas queria entender o motivo de não ter colocado uma testo base, nem que fosse em dosagem de TRT..

Estou usando o RAD 140 como testo base 👍

Como estou com o BF alto, preferi drogas que não aromatizam.

Postado
18 horas atrás, Cattargo disse:

3° semanas

Aumentei as cargas e a malhação tá fluindo muito bem. Chego na falha muscular, fico ensopado e ainda mantenho bem disposto o restante do dia.

Mudança visível em ombros e trapézio.

Libido normal.

Pressão continua alta, 14x9. Se aumentar mais estou cogitando encerrar o ciclo.

Braço: 40,8 cm.

Estou usando o RAD 140 como testo base 👍

Como estou com o BF alto, preferi drogas que não aromatizam.

RAD não é testo base. Foi criada como alternativa para a TRT mas não serve para esse fim, vai causar inibição do eixo e vc vai sentir todos os efeitos de testo baixa quando avançar mais no seu ciclo...

Postado

Pra variar mais gente entrando na onda dos Sarms como se fossem milagrosos anabolizantes sem colaterais.

O pós ciclo de SARM é bem pior do que qualquer ae's convencional.

Como que popularizou tanto essas porcarias, é de ficar em choque... já vi muito lixo que não serve pra nada popularizar como medicamento milagroso pra emagrecimento e não ter utilidade nenhuma, mas essas tranqueiras cheias de colaterais e com resultados duvidosos viraram a sensação do momento e ninguém se toca.

Espero que finalize bem esse "ciclo" e de tudo certo pra você, mas fica esperto com SARM porque não é a mágica que a internet ta vendendo não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...