Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Domingo fiz uma refeição no café da manhã com umas 30g de proteína e no almoço com umas 40g. Depois disso, fiquei a tarde toda bebendo e ao chegar mais a noite estava cansado e n fiz mais nenhuma refeição.

No dia deveria consumir 170g de prot e acabei consumindo 70g.

É apenad uma dúvida, n estou bitolado, pois era meu aniversário e totalmente atípico. Gostaria apenas de saber se a massa muscular diminui ou apenas um dia n é suficiente?

Postado
2 minutos atrás, frxavier disse:

Domingo fiz uma refeição no café da manhã com umas 30g de proteína e no almoço com umas 40g. Depois disso, fiquei a tarde toda bebendo e ao chegar mais a noite estava cansado e n fiz mais nenhuma refeição.

No dia deveria consumir 170g de prot e acabei consumindo 70g.

É apenad uma dúvida, n estou bitolado, pois era meu aniversário e totalmente atípico. Gostaria apenas de saber se a massa muscular diminui ou apenas um dia n é suficiente?

1 dia, problema nenhum.

Maior problema é o álcool. 

Hoje volta a dieta como era, sem tirar nem por nada e segue firme de novo.

Postado

Um dia? Não vai afetar quase nada. Um dia dormindo pouco (4 horas, por exemplo) pode afetar até mais (negativamente) do que comer menos proteína. (Não estou falando de longo prazo e sim em um dia só).

Resumindo, deixa pra lá e, se sabe que vai beber mais tarde, se alimente melhor durante o dia.

Postado

Estudos indicam falência geral dos órgãos em 24h.

Prepara o caixão, essa vida terminou aqui pra você. Lamento.

Não se emagrece e engorda do dia pra noite, mesmo passando um dia inteiro só tomando água ou comendo 2h em um rodízio de pizza. Fica sussa, que dessa você escapou. 

Postado
2 minutos atrás, tmz disse:

1 dia, problema nenhum.

Maior problema é o álcool. 

Hoje volta a dieta como era, sem tirar nem por nada e segue firme de novo.

Por coincidência, postei um tópico hoje que tem a ver com esse caso:

Postado

é so você comparar, quanto mais musculoso você fica em um dia comendo certo... não da tanta diferença né? pois é, o resultado vem de consistência, seja ela para o bem ou para o mal, se constantemente falhar na dieta vai sentir os efeitos...

Postado
33 minutos atrás, joeld disse:

Estudos indicam falência geral dos órgãos em 24h.

Prepara o caixão, essa vida terminou aqui pra você. Lamento.

Não se emagrece e engorda do dia pra noite, mesmo passando um dia inteiro só tomando água ou comendo 2h em um rodízio de pizza. Fica sussa, que dessa você escapou. 

Mentira, se tivesse um dado apresentado em porcentagem era real.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...