Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
57 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Esse era um mito certificado pela medicina da época, diga-se de passagem.. Quem nunca acreditou?

Hoje em dia fala-se muito que questionar vacinas, medicamentos, diretrizes da OMS, etc, (repare, näo estou falando em negar e sim questionar) é ir contra a ciência. Já pensou se ninguém questionasse isso (a respeito do ovo)?

Enfim, o que quero dizer é que näo existe ciência sem questionamento, sem duvidar. Se sempre aceitarmos tudo que a "ciência" fala, näo existe mais ciência.

Que fique claro que o método científico em si näo é político nem corrupto, mas os cientistas e institutos podem ser. Por isso vemos estudos que provam exatamente o que seus financiadores querem, como por exemplo a Coca-Cola pagando cientistas para "provarem" que o que a causa da obesidade é o sedentarismo e näo o fato de beber refrigerante (alimentacäo), como eu trouxe pra debate no tópico abaixo:

Ou seja, näo vamos agredir nem silenciar aqueles que questionam, afinal de contas, quem pergunta quer resposta!

Publicidade

Postado
14 horas atrás, Yohan Jac disse:

Olk, eu tinha visto um podcast dele com o Renan, e em uma parte do vídeo ele falou: "...eu e vc Renan, que mantemos nossa massa com níveis hormonais suprafisiológicos..."

.

Não estou defendendo não, nunca vejo ele falando sobre hormônios, agr se ele defende que é natural, aí é o fim da picada.

ao que parece ele é volúvel, ví um video no canal dele onde ele diz que a consistência de anos de treino que fez ele crescer, que nunca usou hormônios anabolizantes. seja como for, ele usa...não vejo pq negar.

Postado
Em 12/01/2021 em 08:15, Alex Ruiz disse:

Esse era um mito certificado pela medicina da época, diga-se de passagem.. Quem nunca acreditou?

eu lembro que quando eu tinha 12,13 eles falavam disso...mas lembro também que eu não engordava nada naquela época e mandava 8, 9 ovos fritos com bacon e não tive um infarto.

ou seja...

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho um top 10 (li todos, vou tentar não repetir nenhum):

1: A gordinha recebe a mesma atenção do personal que a gostosa;

2: "A economia a gente vê depois" (Meia verdade né? Estamos vendo, a merda que deu);

3: Full body é bom pra iniciante (leia-se iniciante mesmo, sem experiência alguma);

4: Adoçante é interpretado pelo seu cérebro como açúcar e dispara insulina (Uma nutricionista aí);

5: Injetar b12 aumenta massa magra (meados de 2007, academia do bairro)

6: Precisa acordar de madrugada pra comer proteína pra interromper o catabolismo (muito comum, inclusive ouvi recentemente);

7: Tríbulus, turkesterone, ZMA deixam grandão porque aumentam testosterona;

8: Pró hormonal (o próprio já é uma mentira, nem tem o que especificar);

9: Telex Free (na época que estourou vi muita gente aderindo, a casa caiu e tenho amigo que está endividado até hoje);

10: Herbalife (idem ao item 8, dispensa especificações).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...