Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MITO VOCÊ ACREDITAVA E HOJE ACHA UMA BESTEIRA?

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

1 minuto atrás, LucasLincoln disse:

que existe algum atleta de alta performance que não usa drogas para melhorar o desempenho.

e isso vai bem além do bodybuilding.

do xadrez ao poker, até no lol os jogadores usam drogas para aumentar a concentração durante as partidas. 

everyone is on something. 

não segundo o paulo muzy, ele garante que tudo aquilo ali é natural kkk é triste e tem gente que defende.

"minta uma vez e sentirá remorso; minta mais de uma vez e acabará acreditando na própria mentira"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, LucasLincoln disse:

que existe algum atleta de alta performance que não usa drogas para melhorar o desempenho.

e isso vai bem além do bodybuilding.

do xadrez ao poker, até no lol os jogadores usam drogas para aumentar a concentração durante as partidas. 

everyone is on something. 

Verdade. Só que eu acho que existe um tipo de "inception" aqui: um mito dentro de um mito.

Eu vejo muita gente gente interpretando isso errado por conveniência (não estou falando que é o seu caso).

"Se todo mundo usa algo, então eu também preciso usar algo."

Eu tive contato com atletas de alta performance (de outra modalidade) e eles realmente usam, a única ressalva é que antes mesmo de usar os caras batiam tanto nos naturais como nos que usavam PEDs.

Basicamente, o joãozinho sem talento e genética, continua atrás, usando drogas ou não.

Por isso na musculação não é raro hormonizado ter que mentir que é natural (porque não parece estar usando algo).

Editado por egoless
erros
Link para o comentário

10 minutos atrás, egoless disse:

Verdade. Só que eu acho que existe um tipo de "inception" aqui: um mito dentro de um mito.

Eu vejo muita gente gente interpretando isso errado por conveniência (não estou falando que é o seu caso).

"Se todo mundo usa algo, então eu também preciso usar algo."

Eu tive contato com atletas de alta performance e eles realmente usam, a única ressalva é que antes mesmo de usar os caras batiam tanto nos naturais como nos que usavam PEDs.

Basicamente, o joãozinho sem talento e genética, continua atrás, usando drogas ou não.

Por isso na musculação não é raro hormonizado ter que mentir que natural (porque não parece estar usando algo).

E isso nos conduz a outro mito: de que as drogas fazem todo trabalho e transformam um medíocre em atleta.

Link para o comentário

6 horas atrás, matheuskr disse:

não segundo o paulo muzy, ele garante que tudo aquilo ali é natural kkk é triste e tem gente que defende.

"minta uma vez e sentirá remorso; minta mais de uma vez e acabará acreditando na própria mentira"

Olk, eu tinha visto um podcast dele com o Renan, e em uma parte do vídeo ele falou: "...eu e vc Renan, que mantemos nossa massa com níveis hormonais suprafisiológicos..."

.

Não estou defendendo não, nunca vejo ele falando sobre hormônios, agr se ele defende que é natural, aí é o fim da picada.

Link para o comentário

"Quem não rouba (na execução do exercício), não cresce."

"Quanto mais volume, mais resultado."

"Não preciso treinar pernas, porque uso calça jeans."

"Pernas não importam."

"Macarrão instantâneo ajuda a crescer."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...