Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MITO VOCÊ ACREDITAVA E HOJE ACHA UMA BESTEIRA?

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

2 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Se a ANVISA proibiu não pode tomar.

Hoje penso que se a ANVISA proibiu é confiável 😃

deveriam é fazer um atentado naquilo lá, maldita máfia de opressores kkk até ajudam, já fizeram coisas boas, mas graças a deles que o mercado pararelo de compra de medicações controladas vem aumentando de modo preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que me enganou por muito tempo: você pode ganhar massa muscular treinando pouco (mas treinando pesado).

Comecei a treinar lá pelo anos 2000 e naquela época o mantra era "no pain, no gain".

Porém, la por 2004-2005, na era do site "treino pesado", começou a surgir os primeiros focos de fobia ao catabolismo. Nessa época o lema começou a se tornar treine pesado, breve e vá embora comer.

Isso fez muito sentido pra mim e por muitos anos fui fã dessa tese de treinar breve e pesado.

Eu comecei a ficar ressabiado por todo estudo sobre o tema mostrava uma relação direta com volume x ganhos.

A época que eu mais tive progresso foi quando treinava todos os dias (literalmente todos).

Hoje depois de patinar muito no mesmo lugar, eu vejo que quanto mais volume e frequência teu corpo suporta, mais você vai crescer em superávit calórico.

Link para o comentário

4 minutos atrás, egoless disse:

O que me enganou por muito tempo: você pode ganhar massa muscular treinando pouco (mas treinando pesado).

Comecei a treinar lá pelo anos 2000 e naquela época o mantra era "no pain, no gain".

Porém, la por 2004-2005, na era do site "treino pesado", começou a surgir os primeiros focos de fobia ao catabolismo. Nessa época o lema começou a se tornar treine pesado, breve e vá embora comer.

Isso fez muito sentido pra mim e por muitos anos fui fã dessa tese de treinar breve e pesado.

Eu comecei a ficar ressabiado por todo estudo sobre o tema mostrava uma relação direta com volume x ganhos.

A época que eu mais tive progresso foi quando treinava todos os dias (literalmente todos).

Hoje depois de patinar muito no mesmo lugar, eu vejo que quanto mais volume e frequência teu corpo suporta, mais você vai crescer em superávit calórico.

tinha que ir pra academia de mochila, porque era a coqueteleira com whey/malto/bcaa e algo pra voltar pra casa comendo sem catabolisar.

Se tava em um compromisso e não dava pra comer ja achava que tava perdendo massa muscular kkkk ainda bem que evoluímos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...