Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Instrutor de academia sem shape que crítica o treino dos que  tem shape e fala que é tudo bomba.

Ai você é iniciante e acredita no instrutor e segue aquela ficha sem nexo.

Instrutor
-Qual seu objetivo? Ganhar massa ou emagrecer?

Se é pra ganhar massa tem que fazer 4 x 10 se for pra emagrecer é 3 x 15.

Postado
1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Só se voce trabalhar em academias Old Skul fabricante de atletas, caso contrario não vai, por culpa da Conspiração das Academias <- Procure sobre isso no youtube.

E se eu der um jeito de criar uma? 😏

Já até passei por uma de venda casada,safadeza que nesse tempo eu ainda estava no tempo de treinar lutas e nessa academia os professores faltavam...nem para errar errava certo KKKKKK

Nada substitui nossos exercícios tradicionais e mesmo sendo um sonho distante já estou treinando agora para no futuro ter pelo menos um físico apresentável,fora meu próprio bem estar vou transmitir mais a prática do que a teoria para meus alunos,muitas vezes a teoria não funciona na prática

Trazer a Old School de volta para a ativa,estão ficando poucas que não tem essas modinhas,mas essas são as quais criam os verdadeiros atletas

Postado
8 minutos atrás, baguncinha disse:

Se deixar o chinelo virado, seus pais vão morrer

Essa é foda mkkkkkk

2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Máquina é melhor do que peso livre,já acreditei nisso,quase entrava na geração modinha... KKKKKK

Eu não tenho pesos livres 🥺

Mas meu pai sempre me falou que máquina é complemento. 

Postado

que existe algum atleta de alta performance que não usa drogas para melhorar o desempenho.

e isso vai bem além do bodybuilding.

do xadrez ao poker, até no lol os jogadores usam drogas para aumentar a concentração durante as partidas. 

everyone is on something. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...