Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina(BODYBUILDERS)


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

16 minutos atrás, BADANCE disse:

Não dá pra assistir um vídeo desse maluco, se o vídeo tem 10 m, 9 é ele falando merda e 1 m de assunto principal que também é merda kkkkkkkk

Whey vem do leite então leite é igual whey não compre whey tome 20litros de leitche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Uso a integral de 1kg o refil, ela é 90 moedas tupiniquins mas comprei por 75 e ainda rachei meio à meio com um faixa.

Meus cálculos de consumo se retornar a usar envolvem quantidades maiores hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Meus cálculos de consumo se retornar a usar envolvem quantidades maiores hahahahaha

O máximo que já usei foram 10g tiozão, nos seus cálculos você teria que usar quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

O máximo que já usei foram 10g tiozão, nos seus cálculos você teria que usar quanto?

Protocolos de 20g pra quem treina sem querer competir. 20 por dia de treino. Sem treino no fds. Uso direto assim.

Ou 30 g dia/ 2 meses on um off.

 

E vão mandar encomendar caixão....

 

Tô querendo voltar a usar .... Mas pra usar assim treino tem de ser "nos zóio da goiaba" ...

Igual BCAA quando uso é 30g pra cima....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desconfio bastante quando o assunto é suplemento no Brasil. Näo sei como andam as coisas hoje em dia, mas me lembro daquelas paradas do Félix com seus laudos.

 

Eu pessoalmente sempre fujo de marcas e / ou vendedores mais baratos. Sempre procuro marcas e vendedores já estabelecidos no mercado ou que aparentam ser confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Eu desconfio bastante quando o assunto é suplemento no Brasil. Näo sei como andam as coisas hoje em dia, mas me lembro daquelas paradas do Félix com seus laudos.

 

Eu pessoalmente sempre fujo de marcas e / ou vendedores mais baratos. Sempre procuro marcas e vendedores já estabelecidos no mercado ou que aparentam ser confiáveis.

Compra barato compra duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ou 30 g dia/ 2 meses on um off.

kk falar igual ja ouvi um monte de vez "nao pode tomar mais de 3g se nao da pedra no rim, estraga o figado" kkkkkkkk

 

quem é o usuario de trembolona perto do tiozao chegando com 30g de creatina por dia kkk tem ate q dividir a dose durante o dia pra garantir melhor absorção nao tem nao?

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

O máximo que já usei foram 10g tiozão, nos seus cálculos você teria que usar quanto?

Já usei de diversas maneiras, quando usei mais de 12gr diárias em até horários bem espaçados comecei a me sentir bem mais fraco e render menos...

 

mando 6gr antes do treino para lembrar de tomar mesmo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

kk falar igual ja ouvi um monte de vez "nao pode tomar mais de 3g se nao da pedra no rim, estraga o figado" kkkkkkkk

 

quem é o usuario de trembolona perto do tiozao chegando com 30g de creatina por dia kkk tem ate q dividir a dose durante o dia pra garantir melhor absorção nao tem nao?

várias doses de 5 em 5gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...