Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia amigos.

se eu fizer um ciclo desse jeito:

1-10 250mg durateston

1-10 250mg boldenona

será necessário o uso de anastrozol?

é necessário esperar algum sintoma (como coceira no mamilo) ou é recomendado utilizar o anastro como prevenção mesmo sem a apresentação de sintomas?

obrigado!

Postado

A resposta é: Depende.
Depende do seu BF, de como seu corpo tende a responder, se fará exames...
O cenário ideal é NÃO usar, fazer exames, monitorar o sintomas (caso existam) e conforme os sintomas E os exames, decidir por usar ou não.

• Supermoderador
Postado

Tem certeza que isso é "low dose"? Na minha concepção low dose (cruise) é 200mg de testo, sozinha, por semana e não 250+250 de dois esteroides juntos

De qualquer forma, por precaução é uma boa usar, mas existe a outra linha de pensamento que se não ve colaterais aparentes de estrogênio alto não seria necessário tomar.

Eu tomaria de vez em quando apenas por peso na consciência mas nada de dsdn ou qualquer coisa drastica

Postado (editado)
3 horas atrás, WesleySoares disse:

Estou em low doses a 2 meses e nunca precisei tomar.

Fiz exames e ratio está bom.

Ideal seria fazer sem tomar o IA e após, fazer exames para ver se está bom.

se sentir sensibilidade, entra c tamox.

por que entrar com tamox e não com anastrozol?

3 horas atrás, krebz disse:

Tem certeza que isso é "low dose"? Na minha concepção low dose (cruise) é 200mg de testo, sozinha, por semana e não 250+250 de dois esteroides juntos

De qualquer forma, por precaução é uma boa usar, mas existe a outra linha de pensamento que se não ve colaterais aparentes de estrogênio alto não seria necessário tomar.

Eu tomaria de vez em quando apenas por peso na consciência mas nada de dsdn ou qualquer coisa drastica

é verdade, eu me referi a low dose por também se tratar de drogas "fracas". há cerca de 5 meses atrás fiz um ciclo de enantato + bold 250mg de cada, não senti nenhum sintoma de E2 alto, pelo contrário, me senti até bem demais. mas não sei se joguei com a sorte e me dei bem, ou se realmente por se tratar de drogas "fracas" não havia a necessidade do uso de anastrozol.

Editado por wsd-
Postado
3 horas atrás, Kaku disse:

Depende, tem gente que usa 1g e nunca viu AI na vida. Mas geralmente não precisa

bah isso é verdade, inclusive tem alguns que usam pra lá de 1g... alguns acabam com ginecomastia, talvez pela dosagem insuficiente de IA ou a falta de uso. já vi foto do ronnie coleman com ginecomastia e não me pareceu montagem.

com dosagens muitos altas, ginecomastia ainda é o "menor" dos problemas...já vi caras conseguirem bons resultados com 200mg/week. claro que tem BB professional lá da gringa usando 2 gramas por semana, só acho que por mais que o cara tenha receptores e massa muscular, ainda acho muito perigoso. imagina o estresse que isso impõe ao sistema cardiovascular...não há dinheiro que valha isso.

Postado
49 minutos atrás, wsd- disse:

por que entrar com tamox e não com anastrozol?

Pq vc trata o problema sem correr risco de diminuir o E2 incorretamente e causar ainda mais problemas. O tamoxifeno não vai abaixar o e2, mas sim impedir que ele atue nas tetas.

Eu sou a favor dessa linha de tratamento tbm. Só se tiver colaterais e começando com tamox. Só usar outra abordagem se o tamox não der conta.

E boldenona aromatiza menos que testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...