Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, poderiam fazer uma avaliação dessa dieta que montei pra ganho de peso? tô com dificuldade pra selecionar uma variedade maior de alimentos devido ao orçamento baixo, mas qualquer sugestão é bem vinda!

peso: 70

altura: 187

3200 kcal/dia

macros:

460g carbo

160g proteina

80g gordura

CAFÉ DA MANHÃ (10:00h): 

330g de banana cortada (266kcal)

3 ovos cozidos (213kcal)

73g farinha de aveia (277kcal)

ALMOÇO (13:00h):

130g filé de frango grelhado (207kcal)

50g feijão preto (134kcal)

90g arroz branco (117kcal)

2 colheres sopa (26ml) azeite de oliva [foi o que eu encontrei pra bater gordura sem interferir nos outros macros]

salada a gosto (não contei calorias)

PRÉ-TREINO (16:00h):

hipercalórico mass titanium 17500 c/ leite integral (755kcal)

PÓS-TREINO (18:30):

hipercalórico mass titanium 17500 c/ água (607kcal) [pra absorver mais rápido(?)]

JANTA (22:00h):

80g arroz branco (104kcal)

130g filé de frango grelhado (207kcal)

1 colher sopa (13ml) azeite de oliva (108kcal)

salada

Publicidade

Postado

Você é um cara sem apetite? pergunto pelo uso de hipercalóricos.....se não ta sobrando dinheiro pode parar de gastar com hipercalórico, existem muitas opções mais baratas, e até mais saudáveis pra substituir, pode usar mais arroz ao longo do dia, achei uma miséria de arroz nesse prato pra depois ter que compensar com um balde de hipercalórico... não acho a melhor abordagem......a própria aveia que você tem aí é um exemplo bacana pra usar mais também, até pra te ajudar nas fibras que ta baixo na dieta.

Postado (editado)

Colocaria mais arroz e feijão nas refeiçoes, tiraria hipercalorico pq 3200kcal da pra comer limpo de boa, colocaria uma creatina no lugar, pre treino come umas banana com iogurte e aveia, e colocaria uns ovos na ceia antes de dormir. Na refeição pos treino da pra colocar um doce de leite e mais uns ovos tmb, infelizmente dieta barata normalmente tem bastante ovo 

Editado por Paulosiqueira
Postado
1 hora atrás, Paulosiqueira disse:

Colocaria mais arroz e feijão nas refeiçoes, tiraria hipercalorico pq 3200kcal da pra comer limpo de boa, colocaria uma creatina no lugar, pre treino come umas banana com iogurte e aveia, e colocaria uns ovos na ceia antes de dormir. Na refeição pos treino da pra colocar um doce de leite e mais uns ovos tmb, infelizmente dieta barata normalmente tem bastante ovo 

Por mim comer ovo pode ser pelo resto da vida,é bom demais,mas isso varia de pessoa para pessoa,eu não gosto muito das outras fontes de proteína KKKKKKKK

Postado
16 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Por mim comer ovo pode ser pelo resto da vida,é bom demais,mas isso varia de pessoa para pessoa,eu não gosto muito das outras fontes de proteína KKKKKKKK

Vai de pessoa pra pessoa, eu não ligava de comer ovo, depois de 2 anos comendo ovo todo dia, hoje não suporto nem o cheiro, prefiro gastar mais e colocar whey no lugar

Postado
10 horas atrás, Paulosiqueira disse:

Vai de pessoa pra pessoa, eu não ligava de comer ovo, depois de 2 anos comendo ovo todo dia, hoje não suporto nem o cheiro, prefiro gastar mais e colocar whey no lugar

Concordo,as vezes mesmo eu não gostando tanto das outras é bom eu consumir para não enjoar,por isso é tão importante haver uma diversidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...