Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com a dieta (bulking) para hipertrofia!

ccrmatheus

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Torf disse:

Muitas pessoas consomem a famosa salada à vontade e näo contabilizam os macros. Às vezes isso pode ser relevante em caso de alimentos que näo säo muito ricos em água, como por exemplo a cenoura. Näo se esqueca, caso consuma ervilhas (ótimo alimento, por sinal), de considerá-la no seus cálculos.

Com certeza, eu curto calcular tudo, a salada só não estou calculando no momento pq como você pôde ver nas fotos, sou bem magro e não tenho nada de gordura, e também não me importo DEMAIS no momento com essa questão de poder ganhar um pouco mais de gordura, algo assim sabe, me ajuda na citação de cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, ccrmatheus disse:

eu uso ele 75% amargo, é o melhor que ta tendo, ei macho, minha rotina permite mais um refeição ali na primeira dose de hiper, em vez de ser o hiper eu podia comer alguma coisa, porém, não sei o que poderia colocar ali, talvez batata inglesa e ovo?

Sim. Ovos (inteiros) säo uma ótima escolha sempre. Batata, batata doce também. Pode também ampliar nas frutas.

Link para o comentário

Confesso que nao li tudo, mas vi falarem bastante de hipercalorico. Caso vc opte por tomar mesmo, seja qual for o motivo, e tenha possibilidade de fazer devido a rotina, sugiro uma velha receita "minha" que me salvava em epoca de bulk tenebroso:

100g aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

5g canela

Vai te dar umas 880kcal e garanto pra vc, mto mais saboroso que esses hiper de loja, alem é claro de saber exatamente o que tem ali. 

Detalhe, eu tomava esse role com agua, entao se vc for tomar com leite, vai ficar ainda mais gostoso e calorico, podendo salvar demais tua caminhada

Link para o comentário

48 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Confesso que nao li tudo, mas vi falarem bastante de hipercalorico. Caso vc opte por tomar mesmo, seja qual for o motivo, e tenha possibilidade de fazer devido a rotina, sugiro uma velha receita "minha" que me salvava em epoca de bulk tenebroso:

100g aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

5g canela

Vai te dar umas 880kcal e garanto pra vc, mto mais saboroso que esses hiper de loja, alem é claro de saber exatamente o que tem ali. 

Detalhe, eu tomava esse role com agua, entao se vc for tomar com leite, vai ficar ainda mais gostoso e calorico, podendo salvar demais tua caminhada

Muito obrigado, eu não se se faço tua receita toda, pq pra mim, taporra, 100g de aveia e duas banana deve fazer uma vitamina boa pra comer com colher kakakkakaka mais como meu hiper me da só 500kcal, posso fazer tudo isso pela metade e pra mim fica sossegado, muito obrigado amigo!!!

Link para o comentário

Em 10/01/2021 em 16:23, ccrmatheus disse:

Olá amigos de luta do fórum, sou um magrelinho tentando evoluir o shape, passem o olho aqui na dieta que elaborei e me digam se está suficiente pra mim, obrigado.

ALTURA: 170(cm)

PESO: 63kg

BF: ?? (creio que não seja alto, vocês veem pelas fotos)

MEDIDAS (TODAS SEM FLEXIONAR) 

PESCOÇO: 36CM

BRAÇO DIR.: 32 CM ESQ.: 32 CM

ANTEBRAÇO DIR.: 27 CM ESQ.: 27 CM

OMBROS: 113CM

PEITO/COSTAS: 95CM

CINTURA: 74CM

ABDOMEN: 76CM

GLÚTEO: 89CM

COXA DIR.: 53CM ESQ.: 53CM

PANTURRILHA DIR.: 35CM ESQ.: 35CM

PESCOÇO: 36CM

DIETA E ROTINA

Acordo as 06:30 AM, tomo logo um copão (cerca de 500ml) de água natural, tenho meus afazeres e cerca de 07:00 AM vou para minha primeira refeição que montei.

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

60g aveia

1 dose de whey concentrado que me da 25g de poteinas (link do produto: https://www.macacoblindado.com.br/100-whey-concentrate-red-lion)

1 banana prata inteira

leite em pó, costumo colocar a grama padrão que fala na embalagem, uso o Piracanjuba

VOU PARA MEU TRABALHO, TRABALHO SENTADO, DE VEZ EM NUNCA PRECISO PEGAR UMA CAIXINHA OU COISA ASSIM, MAS É RARO.

TOMO 1MG DE VITAMINA C

10:00

Meia dose (75g) de hipercalórico Hi-mass Leader Nutrition

ALMOÇO 11:30

300g arroz branco cozido

100g filé de peito de frango

200g mamão

salada a vontade

(CRETINA APÓS MEU ALMOÇO)

TOMO 3G DE ÔMEGA 3

15:00

Meia dose (75g) de hipercalórico Hi-mass Leader Nutrition (completando 1 dose)

16:30

1 maça inteira ou uma quantidade de abacaxi (para me ajudar na digestão)

PRÉ TREINO 17:00

4 fatias de pão integral

100g de frango

1 xicara de café por que também sou filho de Deus

Chego em casa por volta das 18:00, então 18:30 já estou na academia, fico logo abaixo de minha casa.

Treino até 19:30/40 nessa base.

Volto, tomo 70mcg de PICOLINATO DE CHROMIUM (não sei se é certo essa escrita) faço minhas necessidades e em cerca de 30/40 min já vou comer.

JANTA 20:30

200g bata doce cozida

4 ovos cozidos

30g de chocolate

Tomo multivitamínico LAVITAN e vou dormir cerca de 22:00/30, repito toda a rotina...

Faço AEJ bem leve as Terças e Sábados (25min).

MACROS

~2.900 KCAL

~410g carboidratos

~170g proteínas

~62g gordura

QUEM PUDER AJUDAR PARA AVALIAR, DAR DICAS, FAZER QUESTIONAMENTOS, ME SENTIREI HONRADO EM RESPONDER, LEMBRANDO QUE FIZ TUDO APENAS COM BASE EM ESTUDOS DE INTERNET (QUASE SEMPRE O PRÓPRIO FÓRUM AQUI) E ARTIGOS.

FOTOS

https://imgur.com/a/hQ891RR

Eu tiraria as duas doses de hipercalórico e encaixaria uma ref. com 300g de arroz e 150g de frango, mais saladas e legumes a vontade. Da pra por uma fruta tipo mamao e abacaxi, e usar uma pouco de chia pra aumentar fibras e gorduras.

Salada a vontade é suave, na maioria das vezes as pessoas nao comem muito, e 100g de cenoura é bastante kkkk principalmente se for ralada e da 40kcal. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...