Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vocês poderiam me ajudar a fazer a contagem de macro nutrientes necessários?

Fiz um calculo TDEE e achei um pouco estranho os resultados (especificamente proteína) para uma dieta de bulking, baseada em cerca de 3.500 calorias diárias.

Vocês acham melhor eu manter a proteína em 2g/kg? Matando a diferença depois em carboidratos.

Por fim, a quantidade de gordura também me deixou um pouco confuso, qual quantidade seria o recomendado?

https://imgur.com/YjLdqUo

Altura: 187cm

Peso: 70kg

BF: 10%

Objetivo: Ganhar peso/massa

Editado por kaIi
Postado

Não use os macros desse site, use apenas a informação da TDEE (no caso sua manutenção).

Macros: 70x2-140g (proteína)

70x1-70g (gordura)

70x6-420g (carb)

Isso é macro da sua manutenção (aprox. 2900kcal)

A partir disso tu calcula +300kcal (500kcal de superavit logo no início eu acho agressivo).

Você pode aumentar qualquer um dos macros, eu em específico aumentaria a gordura um pouco mais, pois 1g fornece 9kcal e para um bulking fica melhor, mas pode subir de carb ou prot também.

Não sei se ficou confuso, mas é isso.

Postado
2 horas atrás, EMD disse:

Não use os macros desse site, use apenas a informação da TDEE (no caso sua manutenção).

Macros: 70x2-140g (proteína)

70x1-70g (gordura)

70x6-420g (carb)

Isso é macro da sua manutenção (aprox. 2900kcal)

A partir disso tu calcula +300kcal (500kcal de superavit logo no início eu acho agressivo).

Você pode aumentar qualquer um dos macros, eu em específico aumentaria a gordura um pouco mais, pois 1g fornece 9kcal e para um bulking fica melhor, mas pode subir de carb ou prot também.

Não sei se ficou confuso, mas é isso.

Perfeito, esclareceu bastante, muito obrigado!

Postado
4 horas atrás, EMD disse:

EMD, o que tu acha dessa distribuição? Mudaria alguma coisa?

https://imgur.com/jLuf4cM

Postado
Em 09/01/2021 em 20:53, kaIi disse:

Vocês poderiam me ajudar a fazer a contagem de macro nutrientes necessários?

Fiz um calculo TDEE e achei um pouco estranho os resultados (especificamente proteína) para uma dieta de bulking, baseada em cerca de 3.500 calorias diárias.

Vocês acham melhor eu manter a proteína em 2g/kg? Matando a diferença depois em carboidratos.

Por fim, a quantidade de gordura também me deixou um pouco confuso, qual quantidade seria o recomendado?

https://imgur.com/YjLdqUo

Altura: 187cm

Peso: 70kg

BF: 10%

Objetivo: Ganhar peso/massa

O carbo alto ta ok. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...