Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude na minha dieta cutting


Wallace Fabricio

Posts Recomendados

1 hora atrás, Wallace Fabricio disse:

no caso eu so coloquei o malto pq ele tem bastante carboidrato, assim me ajudaria a suprir mais os macros. eu sou novato na area de musculação, qual dica vc me daria para da uma melhorada nessa dieta.

Tirar maltodextrina e colocar qualquer outro carboidrato que promova saciedade. Batata, arroz, feijão, macarrão, cenoura, banana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, egoless disse:

Eu usaria um déficit menor (250~200) no começo.

 

O início de cutting é muito ilusório, você perde muita água e se sente bem, mas depois da segunda semana pra frente você começa a se sentir mais fraco e com fome - esse feito é diretamente relacionado com o tamanho do déficit.

 

Quanto ao malto, eu tiraria também, mesmo não afetando "diretamente" a perda de gordura, esses 40g de malto vão ser como nada: não mata a fome, não traz benefícios (não tem micronutrientes) e você vai se sentir com mais fome por conta da oscilação de insulina.

 

Se precisa de uma fonte de carbo rápida, tem aveia integral em flocos grossos.

na minha dieta acima vc adicionaria quanto em cada refeição de cada alimento pra bater os 200Kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Wallace Fabricio disse:

na minha dieta acima vc adicionaria quanto em cada refeição de cada alimento pra bater os 200Kcal?

 

Qualquer coisa proteica. Se não der, então gordura.

 

Ex: se não me falha a memória cada ovo grande inteiro já tem gordura e proteína, dando uns 70 calorias cada. Uns 3-4 e vc já consegue isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, egoless disse:

 

Qualquer coisa proteica. Se não der, então gordura.

 

Ex: se não me falha a memória cada ovo grande inteiro já tem gordura e proteína, dando uns 70 calorias cada. Uns 3-4 e vc já consegue isso.

Ta mais tipo, nos caso eu teria que deixar de ingerir 200Kcal por dia ne? no caso eu aumentaria o grama/kilo do Carbo,proteina e gord? tipo 4g/kilo de carbo, 2,5g/kilo de proteina e 1,5g/kilo de gordura? pra me que sou leigo ta uma pouco complicado montar minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Amidos 

  • Mandioca, 
  • Banana , 
  • Batata-doce, 
  • inhame, 
  • cenoura, 
  • abóbora, 
  • arroz branco, integral ou arroz parboilizado, 
  • farelo de aveia
  • Psyllium
  • Lentilha

 

Proteínas 

 

  • Ovos (preferencialmente, de galinha caipira)
  • peixes (tilápia, sardinhas em lata ou não, tainhas, pescada, robalo, halibute, carapau, salmão), 
  • carne de boi  (alcatra, maminha, patinho)
  • frango (sassami ou filé de peito) ou coxa de frango (preferencialmente desossada)
  • porco (lombo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...