Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude na minha dieta cutting


Wallace Fabricio

Posts Recomendados

iniciei minha dieta cuttig a pouco tempo, meu gosto calórico gira em torno de 3000, quero começar uma dieta com perca de 500 calorias. meu BF esta em torno de 22% a 23%. aquela barriguinha de shoop e pneuzinhos kkk

                       DIETA

Café da manhã: 03 ovos+100 gramas de arroz

lanche da manhã: 150g de batata de doce

almoço: 200g de frango+200 gramas de arroz

lanche da tarde: frutas

pós-treino: 40g de malto+20g de aveia+01 banana+10g de creatina+ 02 scoop de wey

jantar: 100g de frango+ uma saladinha

 

todas esses alimentos e para suprir esse macros, "foram somados tin tin por tin tin"

2g/kilo carbo-172g

1,5g/kilo prote-129g

1g/kilo gordura- 86g

 

AJUDA NOIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa somatória de alimentos diários aí está dando 2500 KCal ?

 

Você vai fazer um déficit semanal ou quinzenal de calorias ? 

 

Eu particularmente acho muito começar com um déficit tão grande de 500Kcal

Logo logo você não vai ter de onde tirar e vai estagnar. 

 

As 100Gr de arroz do Café da manhã eu jogaria para o seu jantar, para ter um pouco de carbo, caso você treine ou faça Aej pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina em cutting? É isso mesmo? É o mesmo que o cara querer perder peso e comer 40 gramas de açúcar puro todos os dias.

 

Em cutting, principalmente, deve-se priorizar alimentos sólidos e que promovam a saciedade. Essa maltodextrina aí não faz o menor sentido. Não há nenhum benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Torf disse:

Maltodextrina em cutting? É isso mesmo? É o mesmo que o cara querer perder peso e comer 40 gramas de açúcar puro todos os dias.

 

Em cutting, principalmente, deve-se priorizar alimentos sólidos e que promovam a saciedade. Essa maltodextrina aí não faz o menor sentido. Não há nenhum benefício.

no caso eu so coloquei o malto pq ele tem bastante carboidrato, assim me ajudaria a suprir mais os macros. eu sou novato na area de musculação, qual dica vc me daria para da uma melhorada nessa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hiroto disse:

Essa somatória de alimentos diários aí está dando 2500 KCal ?

 

Você vai fazer um déficit semanal ou quinzenal de calorias ? 

 

Eu particularmente acho muito começar com um déficit tão grande de 500Kcal

Logo logo você não vai ter de onde tirar e vai estagnar. 

 

As 100Gr de arroz do Café da manhã eu jogaria para o seu jantar, para ter um pouco de carbo, caso você treine ou faça Aej pela manhã.

Eu queria ficar uns 3 meses seguindo essa dieta para checar o resultado, e quando eu estagnar iria mexendo no carbo. vc acha muito esse defict? com quanto recomendaria pra iniciar? pq em todos os videos e pesquisas que eu vi 2g/k ja e mais q o suficiente para começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Wallace Fabricio disse:

no caso eu so coloquei o malto pq ele tem bastante carboidrato, assim me ajudaria a suprir mais os macros. eu sou novato na area de musculação, qual dica vc me daria para da uma melhorada nessa dieta.

Torf tem razão, alimentação líquida assim em cutting não vale a pena. 

Ao invés de whey e Malto vc pode comer mais uma banana e mais aveia, ou uma outra fonte protéica.

Outra, este arroz eu TB jogaria na janta. Aliás, a depender da fase de cutting, eu na gosto de usar arroz branco. Muita densidade calórica pouca saciedade. É prático, de fato mas só isso. Melhor ir na clássica batata doce mesmo.

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Wallace Fabricio disse:

Eu queria ficar uns 3 meses seguindo essa dieta para checar o resultado, e quando eu estagnar iria mexendo no carbo. vc acha muito esse defict? com quanto recomendaria pra iniciar? pq em todos os videos e pesquisas que eu vi 2g/k ja e mais q o suficiente para começar.

Aumenta gradualmente cara, mais progressivo seu corpo vai entender melhor e reagir melhor.

Faz déficit 200kcal na primeira semana depois desce para 400kcal, com calma, e vai percebendo como seu corpo se adapta, de semana em semana com consistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria um déficit menor (250~200) no começo.

 

O início de cutting é muito ilusório, você perde muita água e se sente bem, mas depois da segunda semana pra frente você começa a se sentir mais fraco e com fome - esse feito é diretamente relacionado com o tamanho do déficit.

 

Quanto ao malto, eu tiraria também, mesmo não afetando "diretamente" a perda de gordura, esses 40g de malto vão ser como nada: não mata a fome, não traz benefícios (não tem micronutrientes) e você vai se sentir com mais fome por conta da oscilação de insulina.

 

Se precisa de uma fonte de carbo rápida, tem aveia integral em flocos grossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, egoless disse:

O início de cutting é muito ilusório, você perde muita água e se sente bem, mas depois da segunda semana pra frente você começa a se sentir mais fraco e com fome - esse feito é diretamente relacionado com o tamanho do déficit.

concordo completamente contigo...é mais fácil manter a adesão sempre com deficits menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...