victorstmello 1 Postado Janeiro 10, 2021 às 00:42 Postado Janeiro 10, 2021 às 00:42 Melhor suspender. Clenbuterol em geral não tem um bom custo benefício de resultado vs riscos. Tenta trocar por efedrina e cafeína. Começa com dose baixa, tipo 15mg de efedrina/dia e 80mg de cafe/dia. A efedrina e cafeína são mais fracos na termogenesis que o clenbuterol, mas é mais seguro e também tira a fome, coisa que o Clen não faz muito não.
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Janeiro 10, 2021 às 00:47 Postado Janeiro 10, 2021 às 00:47 2 horas atrás, Patrícia Vi disse: Oi, tenho 24 anos e malho mais ou menos 3 anos e meio. Nos últimos meses eu cheguei a um peso desejado, mas ainda com gorduras bem complicadas! Fui tomar cafeína meses atrás, e na primeira experiência, me deu ansiedade, taquicardia... Achei estranho pq pensava que era resistente a cafeína. Diminui a dose, até me acostumar e os efeitos passaram. Aí nesse último mês me falaram do clenbuterol, pesquisei sobre os colaterais e não achei nada demais, pois sempre fui saudável, corro e malho bem. Experimentei os 2ml recomendado e logo senti os efeitos, tremedeira, taquicardia, ansiedade... Mas foi dormência no braço esquerdo e leve dor no peito que me alertaram rs, logo pensei que estava infartando. Enfim, ainda estou com medo e bem em duvida do que faço tbm, não quero suspender o uso pq estou curisoa, mas tbm não sei se abaixo a dosagem, vou em um médico fazer mais chek up.. Queria relatos de alguns de vcs, se já sentiram isso, quais foram os piores efeitos. Cara se cafeina em uma dose normal te da colateral esquece as outras coisas
Pereira_33 31 Postado Janeiro 10, 2021 às 01:16 Postado Janeiro 10, 2021 às 01:16 Pra cortar veneno tem que beber leite. não levem a sério rapaziada.
Igor__ 154 Postado Janeiro 10, 2021 às 01:35 Postado Janeiro 10, 2021 às 01:35 Realmente é muito variável de corpo para corpo, fiz o primeiro 15 dias de clemb + Ioimbina, 2ml no terceiro dia senti tremer um pouco, ansiedade aumentou, adrenalina também. Com o passar dos dias o corpo se adaptar a dose empilhada, até o último dia subi para 6ml, corpo se adaptou da mesma forma. Estou aguardando para fazer novamente mais 15 (Ioimbina 15mg/dia)
Carlinhous 28 Postado Janeiro 10, 2021 às 14:16 Postado Janeiro 10, 2021 às 14:16 16 horas atrás, Patrícia Vi disse: Oi, tenho 24 anos e malho mais ou menos 3 anos e meio. Nos últimos meses eu cheguei a um peso desejado, mas ainda com gorduras bem complicadas! Fui tomar cafeína meses atrás, e na primeira experiência, me deu ansiedade, taquicardia... Achei estranho pq pensava que era resistente a cafeína. Diminui a dose, até me acostumar e os efeitos passaram. Aí nesse último mês me falaram do clenbuterol, pesquisei sobre os colaterais e não achei nada demais, pois sempre fui saudável, corro e malho bem. Experimentei os 2ml recomendado e logo senti os efeitos, tremedeira, taquicardia, ansiedade... Mas foi dormência no braço esquerdo e leve dor no peito que me alertaram rs, logo pensei que estava infartando. Enfim, ainda estou com medo e bem em duvida do que faço tbm, não quero suspender o uso pq estou curisoa, mas tbm não sei se abaixo a dosagem, vou em um médico fazer mais chek up.. Queria relatos de alguns de vcs, se já sentiram isso, quais foram os piores efeitos. Colateral normal do clembuterol, meuteu uns 4comp de slow-k por dia já era as câimbras
victorhn__ 308 Postado Janeiro 10, 2021 às 16:40 Postado Janeiro 10, 2021 às 16:40 Fiz o uso de clenbuterol em meu 2o cutting, cara... Eu não tinha colaterais com ele até abusar da dosagem (15mL), tive duas câimbras nos quadríceps que duraram 5-10min, nunca mais utilizei.
renantrs 127 Postado Janeiro 12, 2021 às 15:32 Postado Janeiro 12, 2021 às 15:32 Mais uma coisa, Cuidado com o rebote do clen, Muita gente recupera o dobro do peso quando para de usar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora