Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXOLODRONA

Posts Recomendados

Ola pessoal ,

Tenho 27 anos , sou nova por aqui e sempre vejo os fóruns e acho muito interrassante dia 04/01/21 comecei a ciclar com oxolodrona 20mg dia , estou pensando em aumentar apartir do 14 dias pra 40mg, treino a 2 anos , ja ciclei com stano e dura ,tive poucas colaterais meu BF é 24% segundo a biopedancia , seria viável aumentar a dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Camilasv disse:

Ola pessoal ,

Tenho 27 anos , sou nova por aqui e sempre vejo os fóruns e acho muito interrassante dia 04/01/21 comecei a ciclar com oxolodrona 20mg dia , estou pensando em aumentar apartir do 14 dias pra 40mg, treino a 2 anos , ja ciclei com stano e dura ,tive poucas colaterais meu BF é 24% segundo a biopedancia , seria viável aumentar a dose?

Tu é mulher??

Já ciclou com dura? 😳

Se tu é mulher, 20mg já é bastante, acima disso as chances de virilizar aumentam.

Se está com 24% de BF nem era para ciclar, e se quer aumentar a dose é porque não está tendo resultados e acha que assim terá.

Editado por EMD
Link para o comentário

5 minutos atrás, EMD disse:

Tu é mulher??

Já ciclou com dura? 😳

Se tu é mulher, 20mg já é bastante, acima disso as chances de virilizar aumentam.

Se está com 24% de BF nem era para ciclar, e se quer aumentar a dose é porque não está tendo resultados e acha que assim terá.

Sou sim rs , ciclei ano passado fiz exames pra ciclar com ox e tudo estava ok , ainda mas na época não fiz uma boa dieta e no fim do ano desviei um pouco , irei mostrar o resultado da biopedancia, agora cm ox estou com todo um protocolo.

PS estou na primeira semana com 

Link para o comentário

41 minutos atrás, Camilasv disse:

Ola pessoal ,

Se tu não tem problemas com o aumento do efeito androgênico (virilização), então...ainda mais se já usou durateston, que é um blend de esteres de testosterona, bem mais androgênica do que a oxandrolona em doses baixas. Ainda mais considerando teu contato com stanozolol, esse sim tem que ter mais cuidado. Dos 17aa, o stano é um dos mais agressivos e na minha opinião, a oxandrolona é um dos mais seguros. 

Presume-se então que tu saiba o que está fazendo. Os efeitos adversos são dose-dependente, isso vale até pra aspirina infantil. A dosagem que tu quer usar é alta pra mulher, mas repetindo: se virilização não te incomoda, tu é livre. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, matheuskr disse:

Se tu não tem problemas com o aumento do efeito androgênico (virilização), então...ainda mais se já usou durateston, que é um blend de esteres de testosterona, bem mais androgênica do que a oxandrolona em doses baixas. Ainda mais considerando teu contato com stanozolol, esse sim tem que ter mais cuidado. Dos 17aa, o stano é um dos mais agressivos e na minha opinião, a oxandrolona é um dos mais seguros. 

Presume-se então que tu saiba o que está fazendo. Os efeitos adversos são dose-dependente, isso vale até pra aspirina infantil. A dosagem que tu quer usar é alta pra mulher, mas repetindo: se virilização não te incomoda, tu é livre. 

Olha não tenho , na verdade a única colateral desses que tomei foi espinha e o clitóris , e um pouco da voz , qro aumentar que segundo um treinador esportivo apartir da 2 semana deveria se aumentado , pq a primeira semana seria para adaptação até a seg mas queria saber se seria uma boa escolha , colocar aqui a dieta que meu nutri passou , junto com os exercício

Link para o comentário

Café 7:30 

opção cuscuz com ovo e café ou tapioca com ovo e pedaço de queijo e café 

10:30 maçã e melão com aveia e chia 

13:30 60g de arroz 2 colher de feijao , alface e cenoura

16;30 150g de batata doce ou tapicoca cm pasta 

19:30 maça e 150g frango ou peixe , mas nessa refeição me desviei e optei por crepioca 

Exercicio

TREINO CAMILA  01.2021

Quadríceps

agachamento guiado -4x12 sendo 8 com 2 tempos (amplitude até  o banco)
rack unilateral  4x10
leg press- 5x10 ( pernas distantes e plantares aberta)
cadeira extensora- 6x 15 explosão com pernas juntas sendo 7 com 2 tempos
passadas com halter 10min com 1min de descanço

POSTERIORES E ADUTORES

mesa flexora- 3X15sendo 10 com 2 tempos
stiff-3x12 sendo 8 com 2 tempos em baixo
cadeira flexora- 4x14
adução na cadeira- 4x12

GLÚTEOS

coice no solo (uso de colchonete) 4x14
coice na máquina 3x14 explosão
sumô com halter 3x12
elevação de quadril no solo 4x20

panturrilha

sentado 4X12
em pé - 3X15 sendo 10 com isometria 3seg (plantares para dentro)
tibial sentado na base com a polia, 3x14
tibial no rack com step 3x14

costas
puxada frontal (pegada pronada ) alinhadas ao ombro 3x12
elevação do dorsal com halter debruço no banco 60° com halter 3X12
remada remada com barra 4x12
peck deck inverso voador 3X até a falha

peito

supino reto- 3x12 sendo 6 com 2 tempos xaté a falha  sendo 6 com 2 tempos o resto explosão
peck deck pegada martelo 3x12
crossover corpo reto ( pegada martelo ) 3x12

biceps

rosca direta barra w - 3x10sendo 6 com 2 tempos
rosca com polia 3x12 sendo 8 com isometria 3 seg na posição L decida
unilateral , pegada martelo girando para supinada inversa  3x12
no crossover em pé  3x12                                                     

triceps

na corda abrindo 3x15
com barra (pegada supinada inversa)3x15
francês na polia média 3x15
unilateral com halter corpo inclinado 4x12

ombro

elevação lateral braço flexionado 3x10
desenvolvimento 4x12
elevação frontal com barra no banco inclinado 5x12
posterior inclnado na polia 4x12

ante braço

giro 5 x45
pegada frontal na barra  4x15
rosca inversa 4X12 polia
concentrado  4x15 + 4x15 inverso 

trapézio

encolimento com barra 3x15
elevação na polia 3x12
encolhimento com anilhas 3x12

Link para o comentário

ROTINA

A
1º dia :quadriceps e biceps
2º dia: ombro , peito
3º dia posterior , triceps, trapézio
4º dia: costa , biceps
5º dia: quadriceps , peito
6° dia panturrilha , gluteo

B
1º dia:ombro , trapézio , ante braço
2º dia posterior,triceps
3ºdia peito ,trapézio                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   4º dia posterior, ombro
5ºdia costas , peito
6° dia panturrilha , gluteo

C
1º dia quadriceps , ente braço , panturrilha
2º dia triceps , ombro
3º dia: posterior , costas,
4º dia: peito e biceps
5º dia: ombro, panturrilha
6° dia posterior , gluteo

D
1º dia tríceps, panturrilha , costas
2º dia quadriceps , trapézio, ente,braço
3º dia costa, biceps
4º dia panturrilha ,peito ,gluteo
5º dia quadriceps , ente braço , panturrilha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...