Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona super baixa com 18 anos


Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Acho que vc fez besteira em usar durateston com 18 anos, ainda mais sem o médico saber, qual a intenção disso? hipertrofia? o valor que você postou é baixo, mas não é decisivo.. as vezes dava pra melhorar naturalmente.

Não foi com 18 anos, a durateston usei bemm depois, com 18 anos minha testosterona já era assim, visto que foi um exame que vi só agora por fazer esse novo.

 

O exame antigo o médico não liberou e era para uma pré-cirurgia de ginecomastia.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter tentado corrigir isso com clomid primeiro, muito novo pra viver a base de hormônios... 

Como já deu merda e você ainda resolveu fazer um ciclo, eu indicaria você procurar um médico de boa qualidade para sair fora desses hormônios.. você ainda é novo, se pegar um bom médico e investigar a causa, muitas vezes da pra restaurar seu eixo e parar com o exógeno, pode ser que não tenha alternativa, mas eu tentaria procurar meios de resolver isso antes de ficar refém de hormônio exógeno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tmz disse:

Podia ter tentado corrigir isso com clomid primeiro, muito novo pra viver a base de hormônios... 

Como já deu merda e você ainda resolveu fazer um ciclo, eu indicaria você procurar um médico de boa qualidade para sair fora desses hormônios.. você ainda é novo, se pegar um bom médico e investigar a causa, muitas vezes da pra restaurar seu eixo e parar com o exógeno, pode ser que não tenha alternativa, mas eu tentaria procurar meios de resolver isso antes de ficar refém de hormônio exógeno.

 

Eu vou tentar fazer isso, pelo menos para amenizar, obrigadão! O foda é que os médicos do convênio são poucos que ajudam, pois são contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2021 em 16:39, Williw disse:

Como você frequenta um médico que não te dá o resultado dos exames? 😯

Então, eu mudei de médico e agora peguei o resultado dos dois no fim (por comparação), consegui uma consulta com uma endócrina dia 22/01, vou explicar para ela toda a situação e mostrar os exames.

 

Em relação a esse médico antigo, ele só explicou que tava muito bom os valores e aí eu fui embora confiante né, aguardando a cirurgia da ginecomastia, mas no fim os valores não tavam tão bons assim (tanto que nem exame de e2 ele me pediu).

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, victorhn__ disse:

Então, eu mudei de médico e agora peguei o resultado dos dois no fim (por comparação), consegui uma consulta com uma endócrina dia 22/01, vou explicar para ela toda a situação e mostrar os exames.

 

Em relação a esse médico antigo, ele só explicou que tava muito bom os valores e aí eu fui embora confiante né, aguardando a cirurgia da ginecomastia, mas no fim os valores não tavam tão bons assim (tanto que nem exame de e2 ele me pediu).

 

Se você estava com problema hormonal e simplesmente usou hormônio exógeno pra aumentar sem corrigir a causa, vai cair tudo novamente... você tem que corrigir o problema ao invés de ficar colocando mais e mais hormônio, assim seu corpo nunca vai produzir.

 

Se com uma "tpc" você não conseguir reativar seu lh/fsh, ai infelizmente é fazer o trt mesmo.

 

Você sabe os valores do seu lh e fsh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Se você estava com problema hormonal e simplesmente usou hormônio exógeno pra aumentar sem corrigir a causa, vai cair tudo novamente... você tem que corrigir o problema ao invés de ficar colocando mais e mais hormônio, assim seu corpo nunca vai produzir.

 

Se com uma "tpc" você não conseguir reativar seu lh/fsh, ai infelizmente é fazer o trt mesmo.

 

Você sabe os valores do seu lh e fsh?

Então, natural meu LH e FSH eram 3.8 e 2.4 respectivamente.

 

Edit:: liberou a agenda da Dra para essa semana, dia 15/01 às 10h!

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...