Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
36 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Seguindo lá meu mano!

Seguido de volta irmão!

7 minutos atrás, ccrmatheus disse:

PESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO MENOR.

Primeiramente parabéns por todo o seu esforço e dedicação, você só mostra o quanto é capaz e destinado a seguir seus sonhos.

Irmão, sair dos 58kg para 76kg, você colocou quase outro ser humano dentro de você kkkkkkk, brincadeiras a parte, já vou te seguir lá, meu insta é @ccrmatheus (igual o nome daqui),  Já vou te seguir lá, pra gente poder ta compartilhando nossa vivencia lá, valeuuuuuuuu e boa sorte garotão!!!

carai irmão, até deu uma motivada agr HAHAHAH

Valeu pelas palavras irmãoo, bora pra cima!💪

Postado

Legal a iniciativa. Vou seguir o pessoal sim quando eu estiver com o telefone em mäos.

Meu perfil: @vivatorf

Postado (editado)

edit²

e_vandro  o meu insta

o projeto para 2020 era voltar a treinar em março +/- qdo veio pandemia e tudo fechou

depois q tive covid em setembro e foi flexibilizado resolvi voltar a treinar 

sou do MS... 

é isso...... 

Editado por usuario1978
Postado
27 minutos atrás, Torf disse:

Legal a iniciativa. Vou seguir o pessoal sim quando eu estiver com o telefone em mäos.

Meu perfil: @vivatorf

O meu é o mesmo do forum aqui @ccrmatheus os posts por lá também geram assunto po, fica sempre rudeado por pessoas com os mesmos objetivos.

Postado
26 minutos atrás, usuario1978 disse:

edit

e_vandro  o meu insta

o projeto para 2020 era voltar a treinar em março +/- qdo veio pandemia e tudo fechou

depois q tive covid em setembro e foi flexibilizado resolvi voltar a treinar 

é isso...... 

Opaaaaaaaaaaaa, isso mesmo, antes tarde do que nunca, com certeza esse projeto ai vai gerar, já vou te observar por lá men, valeuuuuuuuu!!!

@ccrmatheus

Postado
16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aquele vídeo é de aquecimento mano, remada carga de trabalho é 60-60 num dia estigado da pra jogar 70-70.

ei men, tu pensou que eu tava querendo ser aluno, ou então pedindo uma avaliação lá, aklsasjkdakj seu doido

Postado
47 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aquele vídeo é de aquecimento mano, remada carga de trabalho é 60-60 num dia estigado da pra jogar 70-70.

E eu achando que era o brabo das remada kkkk...  meu max ainda é 55-55 mas se faz com qual pega não vi o video kk :X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...