Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faaaaaala rapaziada, que esse fórum aqui é um rio de conhecimentos todos nós já sabemos, porém, com todo esse conhecimento surgem pessoas, surgem sonhos, metas, estímulos e muita motivação.

Vamos usar esse post para se conhecer melhor, para falarmos de sí caso queiramos, para divulgar os vossos INSTAGRAM para as pessoas do fórum seguir e ficar sempre mais unido e compartilhando vivencias e aprendizados, bora, lança os @ kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Curti a iniciativa irmão

INSTA: @anjos_jf (sigo todos lá)

Enfim, falando mais sobre minha pessoa... Jonattan Anjos, 19 anos, natural do Paraná, estou fazendo facul de ciências contábeis e trabalho na área a 4 anos, faço academia desde os 14 anos, entre idas e vindas, comecei musculação mesmo com 17 anos, por incentivo de um amigo, pesando meros 58kg e com 25cm de braço =/, bom, desde lá nunca mais parei.

Atualmente com 76kg e almejando mais (com qualidade, claro), pretendo competir numa classic até 2024 e sempre buscar uma evolução boa com o passar dos anos.

Postado
8 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Curti a iniciativa irmão

Enfim, falando mais sobre minha pessoa... Jonattan Anjos, 19 anos, natural do Paraná, estou fazendo facul de ciências contábeis e trabalho na área a 4 anos, faço academia desde os 14 anos, entre idas e vindas, comecei musculação mesmo com 17 anos, por incentivo de um amigo, pesando meros 58kg e com 25cm de braço =/, bom, desde lá nunca mais parei.

Atualmente com 76kg e almejando mais (com qualidade, claro), pretendo competir numa classic até 2024 e sempre buscar uma evolução boa com o passar dos anos.

Seguindo lá meu mano!

Postado

Vapo.

Interior de SP, comecei treinar com 25 anos, 1,80 58kg (kkkk).

Sou depressivo e queria morrer. Sou policial militar.

Minha meta é ter um shape igual do jeff seid. Tom Platz é minha maior inspiração.

Nao tenho insta

Postado
30 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Curti a iniciativa irmão

PESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO MENOR.

Primeiramente parabéns por todo o seu esforço e dedicação, você só mostra o quanto é capaz e destinado a seguir seus sonhos.

Irmão, sair dos 58kg para 76kg, você colocou quase outro ser humano dentro de você kkkkkkk, brincadeiras a parte, já vou te seguir lá, meu insta é @ccrmatheus (igual o nome daqui),  Já vou te seguir lá, pra gente poder ta compartilhando nossa vivencia lá, valeuuuuuuuu e boa sorte garotão!!!

Postado
28 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Curti a iniciativa também! Apesar que no início me pareceu um plágio do Tinder KKKKKK

Meu insta: @isaquenascimentojr (sigo de volta!)

Que isso porran, o primeiro casal daqui formado somos nós, vem pra cá bb...

Brincadeiras  a parte, já vou te seguir lá meu irmão, meu user é @ccrmatheus 

Postado
31 minutos atrás, Kaku disse:

Vapo.

Interior de SP, comecei treinar com 25 anos, 1,80 58kg (kkkk).

Sou depressivo e queria morrer. Sou policial militar.

Minha meta é ter um shape igual do jeff seid. Tom Platz é minha maior inspiração.

Nao tenho insta

Porra cara, você é foda bicho, tem capacidade de ter esse shaipe sim, não tenho dúvidas, quanto a sua depressão, procure auxilio psicológico, não dê ouvido a isso não, a vida é bela e bonita demais para sentir desejo de morrer assim de forma expressa sabe.

Principalmente sendo militar, aconselho de novo que procure certos acompanhamentos principalmente por você ter (provavelmente) porte e posse de arma, tem que estar com a cabeça em dias para não oferecer riscos nem a você nem a ninguém!

FORÇA GUERREIRO, DEUS É POR VOCÊ!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...