ccrmatheus 183 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:22 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:22 Faaaaaala rapaziada, que esse fórum aqui é um rio de conhecimentos todos nós já sabemos, porém, com todo esse conhecimento surgem pessoas, surgem sonhos, metas, estímulos e muita motivação. Vamos usar esse post para se conhecer melhor, para falarmos de sí caso queiramos, para divulgar os vossos INSTAGRAM para as pessoas do fórum seguir e ficar sempre mais unido e compartilhando vivencias e aprendizados, bora, lança os @ kkkkkkkkkkkkkkk IsaqueJúniorBuilder reagiu a isso 1
anjosgotoglory 1100 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:42 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:42 Curti a iniciativa irmão INSTA: @anjos_jf (sigo todos lá) Enfim, falando mais sobre minha pessoa... Jonattan Anjos, 19 anos, natural do Paraná, estou fazendo facul de ciências contábeis e trabalho na área a 4 anos, faço academia desde os 14 anos, entre idas e vindas, comecei musculação mesmo com 17 anos, por incentivo de um amigo, pesando meros 58kg e com 25cm de braço =/, bom, desde lá nunca mais parei. Atualmente com 76kg e almejando mais (com qualidade, claro), pretendo competir numa classic até 2024 e sempre buscar uma evolução boa com o passar dos anos. ccrmatheus reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:45 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:45 8 minutos atrás, anjosgotoglory disse: Curti a iniciativa irmão INSTA: @anjos_jf (sigo todos lá) Enfim, falando mais sobre minha pessoa... Jonattan Anjos, 19 anos, natural do Paraná, estou fazendo facul de ciências contábeis e trabalho na área a 4 anos, faço academia desde os 14 anos, entre idas e vindas, comecei musculação mesmo com 17 anos, por incentivo de um amigo, pesando meros 58kg e com 25cm de braço =/, bom, desde lá nunca mais parei. Atualmente com 76kg e almejando mais (com qualidade, claro), pretendo competir numa classic até 2024 e sempre buscar uma evolução boa com o passar dos anos. Seguindo lá meu mano! ccrmatheus reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:47 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:47 Curti a iniciativa também! Apesar que no início me pareceu um plágio do Tinder KKKKKK Meu insta: @isaquenascimentojr (sigo de volta!) Kaku, ccrmatheus, usuario1978 e 1 outro reagiu a isso 4
Kaku 890 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:47 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:47 Vapo. Interior de SP, comecei treinar com 25 anos, 1,80 58kg (kkkk). Sou depressivo e queria morrer. Sou policial militar. Minha meta é ter um shape igual do jeff seid. Tom Platz é minha maior inspiração. Nao tenho insta Torf e ccrmatheus reagiu a isso 2
Este é um post popular. IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 8, 2021 às 11:57 Este é um post popular. Postado Janeiro 8, 2021 às 11:57 13 minutos atrás, Kaku disse: Vapo. Interior de SP, comecei treinar com 25 anos, 1,80 58kg (kkkk). Sou depressivo e queria morrer. Sou policial militar. Minha meta é ter um shape igual do jeff seid. Tom Platz é minha maior inspiração. Nao tenho insta E seu melhor post foi: "Cadeira extensora e Leg 45, fonte: Meu cú e achismo". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ccrmatheus, projetohuck2, usuario1978 e 2 outros reagiu a isso 2 3
usuario1978 26 Postado Janeiro 8, 2021 às 12:04 Postado Janeiro 8, 2021 às 12:04 16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Apesar que no início me pareceu um plágio do Tinder KKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkk ccrmatheus reagiu a isso 1
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 8, 2021 às 12:14 Autor Postado Janeiro 8, 2021 às 12:14 30 minutos atrás, anjosgotoglory disse: Curti a iniciativa irmão INSTA: @anjos_jf (sigo todos lá) Enfim, falando mais sobre minha pessoa... Jonattan Anjos, 19 anos, natural do Paraná, estou fazendo facul de ciências contábeis e trabalho na área a 4 anos, faço academia desde os 14 anos, entre idas e vindas, comecei musculação mesmo com 17 anos, por incentivo de um amigo, pesando meros 58kg e com 25cm de braço =/, bom, desde lá nunca mais parei. Atualmente com 76kg e almejando mais (com qualidade, claro), pretendo competir numa classic até 2024 e sempre buscar uma evolução boa com o passar dos anos. PESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO MENOR. Primeiramente parabéns por todo o seu esforço e dedicação, você só mostra o quanto é capaz e destinado a seguir seus sonhos. Irmão, sair dos 58kg para 76kg, você colocou quase outro ser humano dentro de você kkkkkkk, brincadeiras a parte, já vou te seguir lá, meu insta é @ccrmatheus (igual o nome daqui), Já vou te seguir lá, pra gente poder ta compartilhando nossa vivencia lá, valeuuuuuuuu e boa sorte garotão!!!
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 8, 2021 às 12:17 Autor Postado Janeiro 8, 2021 às 12:17 28 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Curti a iniciativa também! Apesar que no início me pareceu um plágio do Tinder KKKKKK Meu insta: @isaquenascimentojr (sigo de volta!) Que isso porran, o primeiro casal daqui formado somos nós, vem pra cá bb... Brincadeiras a parte, já vou te seguir lá meu irmão, meu user é @ccrmatheus
ccrmatheus 183 Postado Janeiro 8, 2021 às 12:21 Autor Postado Janeiro 8, 2021 às 12:21 31 minutos atrás, Kaku disse: Vapo. Interior de SP, comecei treinar com 25 anos, 1,80 58kg (kkkk). Sou depressivo e queria morrer. Sou policial militar. Minha meta é ter um shape igual do jeff seid. Tom Platz é minha maior inspiração. Nao tenho insta Porra cara, você é foda bicho, tem capacidade de ter esse shaipe sim, não tenho dúvidas, quanto a sua depressão, procure auxilio psicológico, não dê ouvido a isso não, a vida é bela e bonita demais para sentir desejo de morrer assim de forma expressa sabe. Principalmente sendo militar, aconselho de novo que procure certos acompanhamentos principalmente por você ter (provavelmente) porte e posse de arma, tem que estar com a cabeça em dias para não oferecer riscos nem a você nem a ninguém! FORÇA GUERREIRO, DEUS É POR VOCÊ!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora