Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VAMOS NOS CONHECER!!!


ccrmatheus

Posts Recomendados

Faaaaaala rapaziada, que esse fórum aqui é um rio de conhecimentos todos nós já sabemos, porém, com todo esse conhecimento surgem pessoas, surgem sonhos, metas, estímulos e muita motivação.

Vamos usar esse post para se conhecer melhor, para falarmos de sí caso queiramos, para divulgar os vossos INSTAGRAM para as pessoas do fórum seguir e ficar sempre mais unido e compartilhando vivencias e aprendizados, bora, lança os @ kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti a iniciativa irmão

INSTA: @anjos_jf (sigo todos lá)

Enfim, falando mais sobre minha pessoa... Jonattan Anjos, 19 anos, natural do Paraná, estou fazendo facul de ciências contábeis e trabalho na área a 4 anos, faço academia desde os 14 anos, entre idas e vindas, comecei musculação mesmo com 17 anos, por incentivo de um amigo, pesando meros 58kg e com 25cm de braço =/, bom, desde lá nunca mais parei.

Atualmente com 76kg e almejando mais (com qualidade, claro), pretendo competir numa classic até 2024 e sempre buscar uma evolução boa com o passar dos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Curti a iniciativa irmão

INSTA: @anjos_jf (sigo todos lá)

Enfim, falando mais sobre minha pessoa... Jonattan Anjos, 19 anos, natural do Paraná, estou fazendo facul de ciências contábeis e trabalho na área a 4 anos, faço academia desde os 14 anos, entre idas e vindas, comecei musculação mesmo com 17 anos, por incentivo de um amigo, pesando meros 58kg e com 25cm de braço =/, bom, desde lá nunca mais parei.

Atualmente com 76kg e almejando mais (com qualidade, claro), pretendo competir numa classic até 2024 e sempre buscar uma evolução boa com o passar dos anos.

Seguindo lá meu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a iniciativa também! Apesar que no início me pareceu um plágio do Tinder KKKKKK

 

Meu insta: @isaquenascimentojr (sigo de volta!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vapo.

Interior de SP, comecei treinar com 25 anos, 1,80 58kg (kkkk).

Sou depressivo e queria morrer. Sou policial militar.

Minha meta é ter um shape igual do jeff seid. Tom Platz é minha maior inspiração.

Nao tenho insta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Curti a iniciativa irmão

INSTA: @anjos_jf (sigo todos lá)

Enfim, falando mais sobre minha pessoa... Jonattan Anjos, 19 anos, natural do Paraná, estou fazendo facul de ciências contábeis e trabalho na área a 4 anos, faço academia desde os 14 anos, entre idas e vindas, comecei musculação mesmo com 17 anos, por incentivo de um amigo, pesando meros 58kg e com 25cm de braço =/, bom, desde lá nunca mais parei.

Atualmente com 76kg e almejando mais (com qualidade, claro), pretendo competir numa classic até 2024 e sempre buscar uma evolução boa com o passar dos anos.

PESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO MENOR.

Primeiramente parabéns por todo o seu esforço e dedicação, você só mostra o quanto é capaz e destinado a seguir seus sonhos.

Irmão, sair dos 58kg para 76kg, você colocou quase outro ser humano dentro de você kkkkkkk, brincadeiras a parte, já vou te seguir lá, meu insta é @ccrmatheus (igual o nome daqui),  Já vou te seguir lá, pra gente poder ta compartilhando nossa vivencia lá, valeuuuuuuuu e boa sorte garotão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Curti a iniciativa também! Apesar que no início me pareceu um plágio do Tinder KKKKKK

 

Meu insta: @isaquenascimentojr (sigo de volta!)

Que isso porran, o primeiro casal daqui formado somos nós, vem pra cá bb...

Brincadeiras  a parte, já vou te seguir lá meu irmão, meu user é @ccrmatheus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Kaku disse:

Vapo.

Interior de SP, comecei treinar com 25 anos, 1,80 58kg (kkkk).

Sou depressivo e queria morrer. Sou policial militar.

Minha meta é ter um shape igual do jeff seid. Tom Platz é minha maior inspiração.

Nao tenho insta

 

Porra cara, você é foda bicho, tem capacidade de ter esse shaipe sim, não tenho dúvidas, quanto a sua depressão, procure auxilio psicológico, não dê ouvido a isso não, a vida é bela e bonita demais para sentir desejo de morrer assim de forma expressa sabe.

Principalmente sendo militar, aconselho de novo que procure certos acompanhamentos principalmente por você ter (provavelmente) porte e posse de arma, tem que estar com a cabeça em dias para não oferecer riscos nem a você nem a ninguém!

FORÇA GUERREIRO, DEUS É POR VOCÊ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...