Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VAMOS NOS CONHECER!!!


ccrmatheus

Posts Recomendados

Faaaaaala rapaziada, que esse fórum aqui é um rio de conhecimentos todos nós já sabemos, porém, com todo esse conhecimento surgem pessoas, surgem sonhos, metas, estímulos e muita motivação.

Vamos usar esse post para se conhecer melhor, para falarmos de sí caso queiramos, para divulgar os vossos INSTAGRAM para as pessoas do fórum seguir e ficar sempre mais unido e compartilhando vivencias e aprendizados, bora, lança os @ kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti a iniciativa irmão

INSTA: @anjos_jf (sigo todos lá)

Enfim, falando mais sobre minha pessoa... Jonattan Anjos, 19 anos, natural do Paraná, estou fazendo facul de ciências contábeis e trabalho na área a 4 anos, faço academia desde os 14 anos, entre idas e vindas, comecei musculação mesmo com 17 anos, por incentivo de um amigo, pesando meros 58kg e com 25cm de braço =/, bom, desde lá nunca mais parei.

Atualmente com 76kg e almejando mais (com qualidade, claro), pretendo competir numa classic até 2024 e sempre buscar uma evolução boa com o passar dos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Curti a iniciativa irmão

INSTA: @anjos_jf (sigo todos lá)

Enfim, falando mais sobre minha pessoa... Jonattan Anjos, 19 anos, natural do Paraná, estou fazendo facul de ciências contábeis e trabalho na área a 4 anos, faço academia desde os 14 anos, entre idas e vindas, comecei musculação mesmo com 17 anos, por incentivo de um amigo, pesando meros 58kg e com 25cm de braço =/, bom, desde lá nunca mais parei.

Atualmente com 76kg e almejando mais (com qualidade, claro), pretendo competir numa classic até 2024 e sempre buscar uma evolução boa com o passar dos anos.

Seguindo lá meu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a iniciativa também! Apesar que no início me pareceu um plágio do Tinder KKKKKK