Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Também existe a opção de utilizar a canela

Me fale mais sobre essa danada, como seria a utilização, para que ela serve (como age para a digestão), melhoras horas para consumir também...

Postado (editado)
10 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Me fale mais sobre essa danada, como seria a utilização, para que ela serve (como age para a digestão), melhoras horas para consumir também...

Possui uma certa quantidade de fibras,o que em si já pode ajudar a digestão,possui efeitos anti-inflamatórios ,antibacterianos,antioxidante,dependendo da forma utilizada tem um gosto doce,o que pode ajudar perante o açúcar,expectorante natural,pode melhorar a sensibilidade a insulina e também é afrodisíaca,assim como vários alimentos, somente ela não vai salvar sua dieta,o importante é o todo,mas ela pode ser um acréscimo no mínimo interessante

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
37 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Possui uma certa quantidade de fibras,o que em si já pode ajudar a digestão,possui efeitos anti-inflamatórios ,antibacterianos,antioxidante,dependendo da forma utilizada tem um gosto doce,o que pode ajudar perante o açúcar,expectorante natural,pode melhorar a sensibilidade a insulina e também é afrodisíaca,assim como vários alimentos, somente ela não vai salvar sua dieta,o importante é o todo,mas ela pode ser um acréscimo no mínimo interessante

Ah mlk gênio, então posso fazer assim: Minha ultima refeição é com 200g batata doce com 4 ovos inteiros, e por fim como uma banana com leite condensado (maravilha), ai podia jogar canela nela? E se sim, quantos gramas mais ou menos? ou é só jogar encima mesmo e foda-se?

Postado
33 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Ah mlk gênio, então posso fazer assim: Minha ultima refeição é com 200g batata doce com 4 ovos inteiros, e por fim como uma banana com leite condensado (maravilha), ai podia jogar canela nela? E se sim, quantos gramas mais ou menos? ou é só jogar encima mesmo e foda-se?

Pode sima,té melhoraria o gosto,o indicado é no máximo 1 colher de chá por dia,mas sendo sincero,eu comia umas 3 de sopa e era tudo tranquilo,não me ocorria problema algum(não façam isso crianças kkkkk),começa aos poucos com o indicado e se quiser aumentar vá aos poucos,não exagere na dose,seu efeito pode ser muito forte e indesejado se usado de maneira incorreta, assim causando problemas intestinais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...