Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, dususs disse:

Creio que seja mito. 

O proprio PH do acido cloridrico,produzido no estomago, ja é mais acido que o vinagre. Sendo assim o vinagre nao ira aumentar a acidez do estomago. Pelo contrario,o vinagre ira diminuir um pouco a acidez como qualquer outro alimento.

Dizem que é como se aumentasse o IG da refeição, pra no caso "aproveitar mais"...

Publicidade

Postado
16 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pra dar uma moral na digestão prefiro abacaxi ou mamão.

No caso sempre depois das refeições né? Ou quanto tempo antes ou depois? Pq tenho em minha dieta, ai já como, e parto pra a fruta asldkjlaks

Postado
11 horas atrás, Norton disse:

Testa gengibre, é fantástico pra digestão.

Opaaaaa, mas e ai, no caso como eu faria? Eu teria que mastigar ele, bater com alguma coisa? PASSA A RECEITA AI RAPAZ!!!

Postado
2 horas atrás, ccrmatheus disse:

Opaaaaa, mas e ai, no caso como eu faria? Eu teria que mastigar ele, bater com alguma coisa? PASSA A RECEITA AI RAPAZ!!!

Pode mastigar só que tem ardência parecida a pimenta, pra quebrar funciona colocar uma colher de maionese, é bom também batido com suco ou chá. O gengibre da uma sensação de esvaziamento gástrico e ocorre bem rápido após a ingestão.

Postado
1 minuto atrás, Norton disse:

Pode mastigar só que tem ardência parecida a pimenta, pra quebrar funciona colocar uma colher de maionese, é bom também batido com suco ou chá. O gengibre da uma sensação de esvaziamento gástrico e ocorre bem rápido após a ingestão.

porra bicho, valeu DEMAIS pela dica, partiu procurar gengibre pra dar aquela mastigada, pedaços grandes?

Postado
15 minutos atrás, ccrmatheus disse:

porra bicho, valeu DEMAIS pela dica, partiu procurar gengibre pra dar aquela mastigada, pedaços grandes?

Um pedaço no máximo de 2cm junto de refeições grandes, se usar muito baixa a pressão, então usa pouco e vê como reage.

Postado
3 minutos atrás, Norton disse:

Um pedaço no máximo de 2cm junto de refeições grandes, se usar muito baixa a pressão, então usa pouco e vê como reage.

valeu grandão, vou começar a utilizar!

ABRAÇOS!

Postado

Galera, aproveitando o tema, outro dia vi esse vídeo (vejam só dos 9:50 até os 11:05) que comenta sobre o vinagre de maçã orgânico, dizendo que ajuda na digestão e da uma aliviada naquela sensação de ficar "estufado" durante o bulking.

Alguém já ouviu falar sobre, ou já testou e sentiu esses benefícios? Dei uma pesquisada depois de assistir mas não achei nada muito conclusivo sobre o assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...