Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada.

Bom, minha dúvida hoje é, tem um tópico do nosso amigo Leandro Twin (LINK PARA QUEM QUISER VER: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/23060-o-vinagre-de-ma%C3%A7%C3%A3/), com isso minha dúvida é, existe algum tipo de Vinagre especifico para tomar 1/2 colheres de sopa antes das refeições, ou pode ser aquele vinagre de maça acético da minhoto por exemplo que encontramos no mercado com 4,0% de alcool?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Rapaz, eu não sei por aí, mas por aqui o vinagre de maçã é bastante ácido e recomenda-se usado em mistura com água.

Torf amigão, você está em todas...

Aqui como te disse no tópico, tem 4,0% de alcool, a dúvida era se podia ser realmente esses de mercado, ou se tinha algum outro específico. TO ME RUENDO COM ISSO ALKSDJLKSAD

Postado
32 minutos atrás, Kaku disse:

Viadagem pura, só usar bem os dentes e nao engolir de qualquer jeito.

De nada

Obrigado professor, mas explicar pra tu... Pessoas tem gostos diferentes e sensibilidades diferentes, vai ser uma informação muito útil pra sua vida.

DE NADA.

Postado (editado)
  • estomago = limão + glutamina (misturado com água, claro)

• casos mais graves = procure um médico

• muita comida todo dia = pense em enzimas estomacais (só deve compensar durante períodos curtos , algumas semanas), sempre lembrando que abacaxi e mamão na dieta podem ajudar na digestão
Editado por Scant
Postado

Creio que seja mito. 

O proprio PH do acido cloridrico,produzido no estomago, ja é mais acido que o vinagre. Sendo assim o vinagre nao ira aumentar a acidez do estomago. Pelo contrario,o vinagre ira diminuir um pouco a acidez como qualquer outro alimento.

Postado
16 horas atrás, Scant disse:
  • estomago = limão + glutamina (misturado com água, claro)

• casos mais graves = procure um médico

• muita comida todo dia = pense em enzimas estomacais (só deve compensar durante períodos curtos , algumas semanas), sempre lembrando que abacaxi e mamão na dieta podem ajudar na digestão

Opaaaa, já coloco abacaxi e mamão na dieta, ajuda de verdade mesmo, principalmente no almoço pra mim, obrigado pela resposta amigão!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...