Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite Galera.

A parada é o seguinte, eu tenho 28 anos meço 1,78 e peso atualmente 72,400 kg. Faz tres anos que estou na academia, no começo entrei com 63,00 kg. Sempre fui magro e tentei de varias formas ganhar peso, alem de se eu não manter um bom ritimo, perco muito facil o que ganhei. Eu tinha botado como meta está pesando do 75,00Kg em diante. Se eu ficar 1 semana sem ir para academia eu perco facil uns 2kgs. E eu me interessei ultimamente em relação ao dianabol e queria fazer uso. Só que a minha ideia é fazer um uso bem controlado nada grandioso, não tô preocupado com ganhos rápidos. Quero fazer um ciclo com doses mais baixas mas que vai dando aquele resultado com o tempo. Ando pesquisando bsatante sobre o uso, e admito que os efeitos colaterais me assutam um pouco. Ja tive uma crise renal, e isso me deixa bem esperto. Alguém aqui pode me dizer se vale a pena. Ja consegui onde o comprar o dianabol, e o vendedor me disse que pelo de eu nunca ter usado nada na vida nesse sentido, eu era um cara limpo, e dava pra tá fazendo uso de maneira medicinal, alguém poderia me explicar?

Editado por epinoli

Publicidade

Postado
6 horas atrás, epinoli disse:

Se eu ficar 1 semana sem ir para academia eu perco facil uns 2kgs.

Esse peso perdido não é de massa muscular.

Daí pra frente, faltou noção em tudo... Dianabol é uma das drogas mais fortes em resultados e colaterais. Não combina com "nada grandioso", cautela, nem nenhuma palavra do tipo. É droga pra usuário avançado que tem objetivos agressivos. Péssima escolha.

Quando pensar em usar alguma droga específica, se pergunte:

1 - quais colaterais essa droga causa?

2 - eu "aceito" sofrer os colaterais menos perigosos, mas que afetam estética? Exemplos: acne, queda de cabelo, retenção.

3 - como fazer o controle dos colaterais "perigosos"?

4 - quais exames fazer para acompanhar o uso dessa droga em específico?

5 - eu já tenho algum problema de saúde que tenha relação com os colaterais dessa droga?

Se vc não souber responder essas perguntas, vc não tem condições de fazer uso seguro sozinho. Estude ou contrate alguém.

E não digo isso por mal, pra esculachar. Digo pensando em uso seguro. Pra ter uso seguro vc precisa saber o que monitorar, quais drogas são mais ou menos agressivas, quais vc consegue usar por longos períodos etc.

Por fim, dianabol medicinal HAHAHAHAHA

Postado
5 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Daí pra frente, faltou noção em tudo... Dianabol é uma das drogas mais fortes em resultados e colaterais. Não combina com "nada grandioso", cautela, nem nenhuma palavra do tipo. É droga pra usuário avançado que tem objetivos agressivos. Péssima escolha.

2 - eu "aceito" sofrer os colaterais menos perigosos, mas que afetam estética? Exemplos: acne, queda de cabelo, retenção.

5 - eu já tenho algum problema de saúde que tenha relação com os colaterais dessa droga?

Se vc não souber responder essas perguntas, vc não tem condições de fazer uso seguro sozinho. Estude ou contrate alguém.

E não digo isso por mal, pra esculachar. Digo pensando em uso seguro. Pra ter uso seguro vc precisa saber o que monitorar, quais drogas são mais ou menos agressivas, quais vc consegue usar por longos períodos etc.

Juntando ao que o amigo falou - sempre pense no depois, porque na hora do bom e do melhor ninguém pensa e caso venha a ter colaterais, saber prevenir.

Não deixa de ser um bom ciclo para ganhos, porém tem que saber o que está fazendo. Capriche no ciclo e na Terapia Pós-Ciclo, sem erros.

Lembrando que não incentivo, nem impeço, apenas são conselhos, vai de você querer usufruir deles.

Passar bem.

Postado (editado)
7 horas atrás, epinoli disse:

Boa Noite Galera.

A parada é o seguinte, eu tenho 28 anos meço 1,78 e peso atualmente 72,400 kg. Faz tres anos que estou na academia, no começo entrei com 63,00 kg. Sempre fui magro e tentei de varias formas ganhar peso, alem de se eu não manter um bom ritimo, perco muito facil o que ganhei. Eu tinha botado como meta está pesando do 75,00Kg em diante. Se eu ficar 1 semana sem ir para academia eu perco facil uns 2kgs. E eu me interessei ultimamente em relação ao dianabol e queria fazer uso. Só que a minha ideia é fazer um uso bem controlado nada grandioso, não tô preocupado com ganhos rápidos. Quero fazer um ciclo com doses mais baixas mas que vai dando aquele resultado com o tempo. Ando pesquisando bsatante sobre o uso, e admito que os efeitos colaterais me assutam um pouco. Ja tive uma crise renal, e isso me deixa bem esperto. Alguém aqui pode me dizer se vale a pena. Ja consegui onde o comprar o dianabol, e o vendedor me disse que pelo de eu nunca ter usado nada na vida nesse sentido, eu era um cara limpo, e dava pra tá fazendo uso de maneira medicinal, alguém poderia me explicar?

Ele quis dizer com dosagens terapêuticas. O problema de alguns usuários é que eles são abusers, pra eles não bastam 200mg/week de testosterona ou no caso do DBOL, uma dose "menor" como usar até 30mg/dia, os caras querem pirar e usar 100mg/dia de dianabol, porque acham que se o jay cutler e o heath fazem, eles também podem. Há muita falta de entendimento dos riscos de qualquer esteróide anabolizante, principalmente os adoradores de trembolona (MUUUUU) que nunca leram um artigo a respeito dela, só sabem dos efeitos adversos.

É um esteróide muito bom, eu mesmo já usei mais do que 50mg por dia, mas tem que ver se tu tá com a saúde cooperando pra isso...o ideal é fazer essas coisas com algum acompanhamento, pq quase sempre dá merda, as vezes demoram meses.

P.S: não fica achando que "retenção" é o efeito colateral preocupante do dbol, tem que saber o que está fazendo e não tomar dosagens altas como eu tomei (baixei a dosagem após a segunda semana, pra evitar percalços desnecessários)

Editado por matheuskr
Postado (editado)
18 minutos atrás, matheuskr disse:

Ele quis dizer com dosagens terapêuticas. O problema de alguns usuários é que eles são abusers, pra eles não bastam 200mg/week de testosterona ou no caso do DBOL, uma dose "menor" como usar até 30mg/dia, os caras querem pirar e usar 100mg/dia de dianabol, porque acham que se o jay cutler e o heath fazem, eles também podem. Há muita falta de entendimento dos riscos de qualquer esteróide anabolizante, principalmente os adoradores de trembolona (MUUUUU) que nunca leram um artigo a respeito dela, só sabem dos efeitos adversos.

É um esteróide muito bom, eu mesmo já usei mais do que 50mg por dia, mas tem que ver se tu tá com a saúde cooperando pra isso...o ideal é fazer essas coisas com algum acompanhamento, pq quase sempre dá merda, as vezes demoram meses.

P.S: não fica achando que "retenção" é o efeito colateral preocupante do dbol, tem que saber o que está fazendo e não tomar dosagens altas como eu tomei (baixei a dosagem após a segunda semana, pra evitar percalços desnecessários)

Paciência é a chave do sucesso, dá para ter bons resultados low dose. 

Editado por victorhn__
Postado
6 horas atrás, paulodiasreis disse:

Kkkkkkkk tranquilo man, eu entendi, e tenho acompanhdo bastante sobre os efeitos reversos que poderia causar. Só tava querendo mesmo tirar umas dúvidas, não cai de cabeça nessa parada devido a isso. Nao tava pensando em fazer loucuras. 

Postado (editado)

dianabol é meu esteroide favorito (embora em questão de eficiência a testosterona seja rei absoluto). 

é a droga perfeita pra quem gosta de se sentir grande e não necessariamente definido. tipo de estética pensando mais quando você está de roupa e passa um corpo grande, forte e bem preenchido do que quando está sem camisa e mostrando sixpack na praia. 

tenho uma regra-geral de nunca usar nenhum esteroide sem no mínimo uma base de testosterona e pro dianabol isso cabe muito bem. dosagem entre 20-50mg/dia parece ser onde os bons resultados acontecem com os menores efeitos colaterais. 

quando estou tomando 40mg/dia faço a seguinte divisão: 10mg ao acordar, 10mg no meio da tarde e 20mg antes do treino. 

efeitos colaterais: falando primeiro da parte boa, o dianabol é conhecido por proporcionar uma sensação de serenidade e bem estar geral. você fica mais calmo e feliz. sobre o resto, espinhas podem ocorrer e a queda de cabelo é uma preocupação séria pra quem já tem essa pré-disposição. aparentemente ele é bem mais problemático com calvície do que testosterona. pressão arterial pode aumentar assim como testo. retenção de líquido sempre acontece, porém se você for do tipo que gosta da estética de urso vai até gostar. ele vai danificar seu rim e seu fígado e por isso não se deve usar por mais do que um mês. seu perfil lipídico também vai ser afetado negativamente. 

prevenção: se for fazer um protocolo de dianabol + test eu aconselho usar anastrozol. 2 compostos que aromatizam bastante já justificam o uso. 1mg por semana deve resolver caso você não tenha grande tendência em aromatizar. 

Editado por LucasLincoln

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...