Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae rapaziada beleza? Tô com dúvida sobre meu primeiro ciclo.

Estava pensando em começar com proprionato de testo e masteron.

O proprionato estava querendo que fosse 500ml por semana durante 8 semanas com aplicações dsdn.

Minha dúvida vem sobre as aplicações de masteron, não sei qual a dosagem certa de usá-la.

Já a tpc estava pensando em tamoxifeno + tribulus terrestre a dúvida sobre essa parte é saber quando iniciar o tpc (acho que é 1 semana após o ciclo) e por quanto tempo tempo fazer

Altura--------1.80

Peso--------75

Idade--------22

Percentual de gordura---------15

Publicidade

Postado (editado)
37 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

Você sabe treinar? Sabe se alimentar? Treina a quanto tempo? Pq usar 02 drogas no primeiro ciclo? Sabe controlar possiveis colaterais? Pelo visto não sabe nem aplicar, não entre nessa furada amigo, saude em primeiro lugar. Vc não é atleta.

Exatamente, o certo seria fazer exames para ver o que precisar ser arrumado no pós-ciclo, mas o padrão é Tamoxifeno (40mg/14 dias + 20mg/14 dias).

Um ciclo bom, mas uma testosterona para primeiro contato seria mais interessante, ver como seu corpo reage, controlar colaterais etc.

Não adianta tacar 2-3-4 drogas de início porque se der um colateral não vai saber de onde está vindo.

No mais, sucesso e consciência!

E em questão das aplicações, creio que um éster de meia-vida longa (enantato/cipionato/durateston) também seria melhor, para você ver como é e aprender..

Editado por victorhn__
Postado

Se você não tem dinheiro pra contratar um bom médico pra te acompanhar com exames e orientações, estude muito e depois estude mais quando achar que já sabe muito. Ai você começa com 1 tipo de anabol pra ver que tipo de variação vai dar no seu organismo, bomba não é brincadeira, não é porque tem cara que enche de droga e não morre que você vai ter a mesma sorte.

1.80m com 75kg ou você tem muita maturidade muscular e ta seco ou nem tem shape, acredito mais que treina faz pouco tempo e ta querendo queimar cartucho na hora errada.

Quanto tempo de treino sem parar?

Faz dieta a quanto tempo?

Qual % de BF? Posta uma foto sua ai... 

A vida é sua e muito provavelmente você vai usar a droga do mesmo jeito, mas se você se preparar pra usar na hora certa vai ter menos colaterais e melhores resultados.

Boa sorte 

Postado
1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

500ml é muita coisa hein...

tpc duas semanas após término.

1-2 40mg tamox

3-4 20mg tamox

500ml pode não ser muita coisa, dependendo da concentração da solução.

Postado

Primeiro contato com anabolizante e com tantas aplicações assim?

Se esta convencido que vai fazer mesmo o ciclo blz, eu recomendaria ir de cipionato, duas aplicações na semana. So isso.

Após 20-25 dias tamoxifeno padrao, ou entrar em cruise

Postado
4 horas atrás, Kaku disse:

Primeiro contato com anabolizante e com tantas aplicações assim?

Se esta convencido que vai fazer mesmo o ciclo blz, eu recomendaria ir de cipionato, duas aplicações na semana. So isso.

Após 20-25 dias tamoxifeno padrao, ou entrar em cruise

Concordo, e se for pra fazer TPC eu nem ciclaria.

Sem treta, só passando a visão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...