Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite

Treino há 5 anos ( para e volta ), agora estou há mais de 5 meses sem treinar. Voltei pra academia há duas semanas e me ofereceram STANO para secar e perder barriga, confesso que fiquei animado com os relatos das pessoas da academia, mas os efeitos colaterais me assustaram um pouco. 

Posso iniciar com alguma coisa mais leve, tendo em vista que não quero resultados tão extraordinários assim ?

Qual é o melhor produto para iniciar?

Agradeço desde ja

Publicidade

Postado

Mano, boa noite!

A primeira coisa que tu tem que entender que droga não é magica(mesmo trembolona, gh e o que for) e sim um multiplicador das coisas que tu faz.

Tu conta calorias, macros e etc de acordo com teu objetivo? Tem um treino com pesos e cardio estruturado ? 

Se a resposta for não, eu te aconselho fortemente ficar longe de qualquer droga, porque tu não vai ter resultado quase nenhum e corre ainda risco sérios de colaterais

Se for sim, eu optaria por oxandrolona ou só testo, ou testo mais oxan e obviamente alinhado a cardio, treino e dieta

Postado

Se está treinando há duas semanas, depois de vários meses parado, o ideal é ganhar rítmo e consistência treinando sem drogas.

Esse stano que te ofereceram foi oral? Se for, fuja!

Postado

Como dito pelos colegas, alinhe treino, dieta e pare com esse "para e volta". Quando vc perceber que consegue seguir dieta e treino por um longo período, vc começa a pensar nos anabolizantes. Caso contrário, poderá até secar agora, mas ganhará tudo de novo se não mudar os hábitos.

Primeiro hábitos, depois drogas, não o contrário.

Sobre escolha, stano é forte, bastante tóxico para o fígado e piora muito o colesterol. Tanto oral quanto injetável são 17aa, um "grupo" químico que é danoso ao fígado e colesterol. Tem várias opções melhores.

E antes de pensar em usar, entenda que o uso demanda bom conhecimento ou acompanhamento médico. Ninguém é livre de colaterais. Precisa conhecer a droga e saber monitorar o que ela prejudica.

Postado
25 minutos atrás, Power_tr00 disse:

se vc fosse menina adolescente de 14 anos, eu seria a tia que daria o toque

esse cara [que ofereceu stano] só quer te comer e te abandonar num ponto de ônibus na BR às 3 da madrugada

sem mais

E provavelmente com você "desacordada"

Postado (editado)
9 horas atrás, Andre Seven disse:

Voltei pra academia há duas semanas e me ofereceram STANO para secar e perder barriga

Creio que não seja uma das melhores opções para você usar, além de que voltou a treinar há pouco tempo, esperaria mais um pouco até pensar em ciclar. Stano me trouxe bons resultados, assim como um dos colaterais que tive foi o enfraquecimento dos tendões e acabei desenvolvendo uma tendinite/bursite que consegui reverter o quadro (com acompanhamento médico e drogas anti-inflamatórias), então recomendo fortemente a escolha de outra aliada a uma testosterona ou apenas uma testosterona mesmo te tratá bons resultados.

Passar bem!

Editado por victorhn__
Postado

Cara, normalmente eu falaria mal de alguns esteróides usados pela via oral (que parece ser tua intenção). Eu mesmo já usei stano e não tive efeitos colaterais que eu tenha percebido...porém usei por pouco tempo e ele é bem hepatotoxico, pode judiar do fígado. também pudera, olha a classe dele...

Outra coisa, mesmo ele tendo potencial androgênico, não é a mesma coisa que testosterona...eu não ficaria sem usar testosterona junto.

No mais, não vou te "xingar", hoje eu tô zen. Uma coisa eu sei: quem quer usar, usa, quem é adulto, faz o que quer. Pode dar certo, mas pode dar errado. O ideal é  ter acompanhamento de médico e se não puder ter, ao menos faz exames de sangue pra "controlar" a tua saúde de maneira mais coerente.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...