Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se voce gosta de ficcao científica vai poder me ajudar nessa. Já faz um tempo que eu nao posto aqui mas hoje eu estou de volta.

Entao gente gosto muito de ficcao científica e gostaria de saber se casar e namorar um andróide seria bom. Eu namoraria uma andróide(uma mulher óbvio) se fosse possível escolher todas as características físicas dela a ponto de ser mais bonita e mais atraente que a maioria das mulheres humanas. Como androides nos filmes nao envelhecem e nem precisam comer e beber o relacionamento poderia ser meio tedioso e nem tem como saber como seria ter relação sexual com um robo.

No filme O Homem Bicentenário a porche fica velha mas o Andrew ainda fica inteiro depois de 50 anos juntos.

Se eu pudesse criar a minha andróide eu a faria parecida com a modelo polonesa Ewa sonnet:

https://pbs.twimg.com/media/Cm77SVVWAAAXeW1.jpg

Ou entao parecida com a modelo Lyndsey Pelas:

https://celebmafia.com/wp-content/uploads/2016/02/lindsey-pelas-muses-and-music-party-hosted-by-nylon-magazine-in-los-angeles-2-9-2016-1.jpg

Postado (editado)

?

"gostaria de saber se casar e namorar um andróide seria bom."

seria apenas uma ilusão, como são as muitas ilusões de nossas sociedade 

talvez mude com o advento da inteligência artificial, mas até lá seria apenas uma maneira de comprar afeto e viver uma pseudo-relação sem compartilhamento dos percalços e angústias existenciais que permeiam os relacionamentos humanos e os tornam tão desejáveis: dividir o tempo finito de uma vida finita que logo será apagada e esquecida, mas que significou muito para quem amou.

enfim, mera ilusão.

Editado por Scant
  • 2 semanas depois...
Postado

Creio que seria algo bizarro, porém interessante.. visto que a maioria das pessoas utilizariam esse "andróide" para satisfazer suas vontades a qualquer momento do dia, como mostra o jogo Detroit: Become Human, onde ocorre uma revolta dos andróides por serem tratados de tal forma, serem acusados de roubar empregos, etc...

Postado
36 minutos atrás, victorhn__ disse:

Creio que seria algo bizarro, porém interessante.. visto que a maioria das pessoas utilizariam esse "andróide" para satisfazer suas vontades a qualquer momento do dia, como mostra o jogo Detroit: Become Human, onde ocorre uma revolta dos andróides por serem tratados de tal forma, serem acusados de roubar empregos, etc...

O Facebook desativou uma inteligência artificial que criou sua própria linguagem,imagina o que robôs poderiam fazer com uma inteligência relativamente superior à nossa se criarmos eles de uma forma que durem mais do que um ser humano,então realmente acredito que uma revolução não estaria longe,todos os jogos e filmes de ficção científica futura demonstram uma era apocalíptica,e muitos diretores e criadores estudaram sobre o assunto antes de produzir,então as chances são grandes

Postado
Em 06/01/2021 em 22:53, Scant disse:

?

"gostaria de saber se casar e namorar um andróide seria bom."

seria apenas uma ilusão, como são as muitas ilusões de nossas sociedade 

talvez mude com o advento da inteligência artificial, mas até lá seria apenas uma maneira de comprar afeto e viver uma pseudo-relação sem compartilhamento dos percalços e angústias existenciais que permeiam os relacionamentos humanos e os tornam tão desejáveis: dividir o tempo finito de uma vida finita que logo será apagada e esquecida, mas que significou muito para quem amou.

enfim, mera ilusão.

Não podemos nem sonhar KKKKK

Sem brincadeiras,realmente seria apenas uma mera ilusão para satisfazer os prazeres de quem o consumisse,então talvez fosse vantajoso se fôssemos olhar mais afundo,como exemplo os estupradores(não todos) poderiam satisfazer seus desejos com robôs,assim diminuindo o indício desses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...