Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Articulações e Deca

Posts Recomendados

Eai foristas, tudo tranquilo?

Venho por meio deste expor a minha experiência um tanto quanto libertadora, sobre a Deca.

Resumidamente, passei uma boa parte da minha vida na academia treinando errado, na correria, nos trancos, o que, junto com o meu peso (eu era obeso), acabou com as minhas articulações.

Meus problemas são (ou eram?) os ombros, joelho e isquiotibiais, porém, isso se estende a praticamente todas as articulações, pois sinto dores no cotovelo e nas mãos, também, aliás, creio que tenha algum componente genético, doença ou até uma deficiência do meu corpo na produção de colágeno/proteínas para a correta lubrificação nesse pontos.

O ombro é complicado, todos aqui sabem a importância dessa articulação, eu não conseguia chegar a falha do músculo alvo, a dor articular sempre foi maior, isso em praticamente todos os treinos. Sabe uma fechadura sem lubrificação? posso fazer essa analogia com o meu ombro, após alguns minutos de treino eu já estava com o ombro duro, estralando e com muita dor, isso também acontecia com o meu joelho. Era muito frustrante. 

Uma parte dessas dores passou depois que eu comecei a treinar em uma academia de bairro, raíz, há 1 ano, onde tive auxilio de instrutores que realmente sabiam o que estavam fazendo e me ensinaram a importância de um bom aquecimento articular antes do treino, principalmente para quem tem problemas como eu. Isso resolveu uma pequena parte do problema, consegui uma evolução, mas sentia muitas dores ainda e pouca amplitude nos movimentos.

Agora, o intuito do tópico, faço TRT, logo, há algum tempo já, trocando ideia com o pessoal e estudando, pensei em adicionar o Decaonato em baixas doses somente para ter o benefício articular que esse esteroide dá, já que eu só adicionaria a droga nos meus 2 shots semanais, cara ,deveria ter feito isso há muito tempo, é fantástico! 

Com apenas 150mg/sem, em 2 semanas eu já sinto uma melhora exponencial nas dores, estou conseguindo treinar sem aquela dor de sempre!

Tirando o fator psicológico , sinto as articulações muito mais lubrificadas, os estalos diminuíram drasticamente e até para dormir melhorou, treinei costas hoje e realmente senti o músculo trabalhando pois conseguia fazer os movimentos de uma forma mais natural e SEM DOR (o principal limitante para o meu progresso).

Vou adicionar um osteo bi-flex a esse tratamento (estou esperando os correios entregarem) e espero estar 100% daqui uns meses, já que estou controlando as cargas para não machucar, afinal, agora que descobri o problema, não quero causar outro.

Recomendo demais, sei que é uma droga extremamente supressiva do eixo, além de fazer parte da família da trembolona, mas, como é low doses, estou tranquilo.

Enfim, fica o relato, espero poder ajudar alguém com a minha indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...